ENEM 2019: SBCTRANS reforça serviço em São Bernardo do Campo nos dia de prova

ENEM 2019: SBCTRANS reforça serviço em São Bernardo do Campo nos dia de prova

Nos dias 3 e 10 de novembro, empresa ampliará atendimento para facilitar para os estudantes

Atenção estudantes: para facilitar o deslocamento e colaborar com a tranquilidade e serenidade dos estudantes que irão realizar as provas do ENEM-2019, a SBCTrans ampliará o seu atendimento nos próximos dias 3 e 10 de novembro em suas linhas em São Bernardo do Campo.

Para que os candidatos possam chegar aos locais das provas com tempo e com tranquilidade, a empresa colocará em circulação onze veículos além da quantidade normalmente utilizada nos finais de semana. Além disso, algumas linhas vão contar com veículos articulados para aumentar a oferta de lugares.

As linhas com mais oferta de veículos e lugares são: 05B, 15, 21, 51 e 53. Os ônibus articulados circularão nas linhas 1, 5, 11, 29 e 51.

“Nosso objetivo é tornar mais fácil, cômodo e confortável o trânsito e a movimentação desses estudantes nos dias do ENEM. Assim colaboramos para que possam chegar com a antecedência desejada, se concentrem nas provas e questões e não se preocupem com o transporte”, explica Milena Braga Romano, diretora executiva da SBCTrans.

Sem Comentários

Insira um Comentário