Fernando Alonso treina forte para o Dakar

Fernando Alonso treina forte para o Dakar

Espanhol admite o retorno à Fórmula 1, mas antes vai tentar vencer a Indy 500

Fernando Alonso, campeão do mundo de Fórmula 1, continua a sua prepararção a edição 2020 do Dakar, que  será disputada na Arábia Saudita de 5 a 17 de janeiro. Apesar dos testes em que tem estado envolvido de preparação para o Dakar com a Toyota Hilux da Gazoo Racing, Alonso  já fez saber que depois do Dakar vai voltar em busca da Tríplice Coroa do Automobilismo.

“Depois do Dakar vou voltar a preparar as 500 Milhas de Indianápolis da melhor maneira possível e depois logo vamos ver o que vou fazer em 2021”, disse Alonso em entrevista ao site do WRC, durante a visita que efetuou no ultimo fim de semana à equipa da Toyota no Rali da Catalunha.

O piloto espanhol que não descarta uma volta à Fórmula 1, depois de ter abandonado a competição no final de 2018, explicou que é necessário conhecer a futura regulamentação do campeonato, antes de tomar uma decisão. “Penso que será necessário analisar com muito cuidado a nova regulamentação da Fórmula 1. Depois vamos ver o que acontece quando as novas regras forem confirmadas. Para regressar à Fórmula 1 está em 50/50”, concluiu Fernando Alonso.

Sem Comentários

Insira um Comentário