Hyundai faz parceria com Instituto Ronald McDonald

Hyundai faz parceria com Instituto Ronald McDonald

Montadora doa HB20 Nova Geração para ação que vai arrecadar recursos em prol do tratamento do câncer infantojuvenil

A Hyundai Motor Brasil une-se ao Instituto Ronald McDonald (IRM) em prol da causa oncológica pediátrica. A parceria, que se estenderá durante o ano de 2020, tem como principal objetivo auxiliar na arrecadação de recursos que serão investidos em projetos que ajudem a aumentar as chances de cura de crianças e adolescentes com câncer.

Com a parceria, a Hyundai vai doar um HB20 Nova Geração, que será utilizado para uma futura campanha do instituto. Trata-se da versão Sense, com preço sugerido de R$ 46.490.

“Essa parceria é uma nova oportunidade para conseguirmos chegar ainda mais perto do nosso propósito: ajudar a aumentar as chances de cura de crianças e adolescentes com câncer no país. Ter uma marca consagrada como a Hyundai apoiando a nossa causa é uma grande honra. Que essa ação vire uma tradição no calendário especial do instituto”, destaca Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald McDonald.

“Vimos no Instituto Ronald McDonald a chance de ajudar crianças e adolescentes que estão sofrendo com essa doença. Queremos, com a parceria, abrir portas para que cada um desses jovens tenha uma vida melhor. Os resultados já alcançados pelo instituto nos deixam esperançosos pelo futuro”, comenta Luiz Estrozi, gerente-geral de Pós-venda da Hyundai Motor Brasil.

Primeira montadora de automóveis a apoiar institucionalmente a entidade, a Hyundai esteve presente, nesta quarta-feira (6), na 16ª edição do Torneio de Golfe Beneficente Invitational Golf Cup Instituto Ronald McDonald, tradicional evento que reuniu cerca de 200 convidados entre esportistas e parceiros para arrecadar recursos em prol da causa do câncer infantojuvenil.

Na ocasião, os participantes do torneio conheceram o recém-lançado HB20 Nova Geração, nas configurações hatch e sedã, além do SUV compacto Hyundai Creta, na versão Prestige, como “aquecimento” para a campanha que será realizada com o veículo doado pela Hyundai ainda este ano.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário