Toyota vai participar da Stock Car na temporada 2020

Toyota vai participar da Stock Car na temporada 2020

 Equipe TOYOTA GAZOO Racing vai disputar as categorias princiapl e light

A Toyota vai ser mais uma das marcas a participar da Stock Car.  A notícia foi confirmada durante o Toyota GAZOO Racing Day como decisão da marca de expandir o conceito GAZOO Racing na região a partir do próximo ano para continuar gerando novos fãs do automobilismo. Como parte dessa expansão, a Toyota lançará oficialmente a marca GR no Brasil a partir de 2020, por meio de sua participação em atividades de automobilismo, marketing e lançamento de produtos.

Como o esporte a motor representa a atividade essencial do desenvolvimento da GAZOO Racing para criar carros cada vez melhores, a Toyota GAZOO Racing Brasil participará da categoria de corrida local mais popular do País: a Stock Car.

A partir da temporada 2020, várias equipes desta categoria, considerada a principal do automobilismo brasileiro, competirão com o novo Toyota Corolla.

Como parte do acordo com a Stock Car, a Toyota GAZOO Racing Brasil também apoiará o desenvolvimento do talento de jovens pilotos por meio do programa “Academia de Jovens Pilotos GR”, que começará nas últimas três corridas deste ano e continuará na próxima temporada.

Durante este programa, os participantes demonstrarão suas habilidades de pilotagem com o Toyota Yaris e o vencedor do concurso receberá uma licença para participar da temporada 2020 da Stock Car Light.

Sem Comentários

Insira um Comentário