Maior Exposição em Lego do mundo é prorrogada na OCA

Maior Exposição em Lego do mundo é prorrogada na OCA

Devido ao enorme sucesso, exposição prorroga temporada na OCA – Museu da Cidade de São Paulo, no Ibirapuera

Um enorme sucesso de público – em cerca de dois meses, a exposição foi vista por mais de 100 mil pessoas – a mostra de arte contemporânea THE ART OF THE BRICK®: DC SUPER HEROES acaba de confirmar mais um mês de exibição em São Paulo. Atendendo a inúmeros pedidos do público recebidos pela produção, a montagem permanecerá em cartaz na Oca – Museu da Cidade de São Paulo– no Ibirapuera até o dia 29 de dezembro.

Além disso, haverá uma promoção imperdível: entre os dias 1 e 22 de dezembro, de terça à quinta-feira, quem doar um brinquedo em bom estado terá 50% de desconto no valor do ingresso inteiro.

Além de poder visitar novamente – ou pela primeira vez – a exposição, o público poderá também participar desse projeto social para dar a muitas crianças carentes um natal mais feliz: os brinquedos arrecadados serão doados para a ASSOCIAÇÃO PAULISTA FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER – APFCC, fundada em agosto de 1994  com o objetivo de oferecer assistência e materiais aos pacientes de baixa renda nos hospitais públicos, que realiza em parceria com a exposição uma grande campanha de Natal. Para mais informações, acesse http://www.apfcc.org.br/sobre/.

Criada pelo artista Nathan SawayaTHE ART OF THE BRICK®: DC SUPER HEROES é a maior exposição do Mundo em blocos Lego®  inspirada em BatmanSupermanMulher Maravilha e outros heróis e vilões do universo da DC Comics.

A mostra fez também parte da celebração, em 2019, do aniversário de 80 anos do personagem Batman e chegou ao Brasil após sucesso retumbante na Europa – São Paulo foi a primeira cidade das América a receber a exposição após a temporada Européia – onde foi visitada por mais de meio milhão de pessoas em Madri, Londres e Paris.

A vinda ao Brasil de THE ART OF THE BRICK®: DC SUPER HEROES é uma realização da PEEB Experiências Culturais, com o patrocínio da Qualicorp e apoio do Ministério da Cidadania, da Colgate e da VIVO.

A impressionante exposição está montada em uma área de 2.282 metros quadrados para incluir as 138 peças originais criadas exclusivamente com mais de 2 milhões de blocos de montar, incluindo um Batmóvel em tamanho real (5,5 metros) construído a partir de meio milhão de peças.  Sawaya capturou em escala real alguns dos mais emblemáticos Super-Heróis e Super Vilões de DC, explorando mais de 80 anos de história.

Serviço

Data: Até 29 de dezembro

Local: OCA – Museu da Cidade de São Paulo (Av. Pedro Álvares Cabral – Portão 3 Parque Ibirapuera)

Horários:

Segunda-feira: fechado

Terça a sexta-feira: 10h às 21h (última sessão as 20h)

Sábado e domingo: 10h às 21h (última sessão as 20h)

24/12 – Véspera de Natal – 09h às 16h (última sessão as 15h)

25/12 – Natal – 14h às 21h (última sessão as 20h)

Classificação: Livre

Preços: R$ 40,00 (INTEIRA) / R$ 20,00 ( MEIA)

Obs: Crianças até 4 anos não pagam entrada

VendasLivepass.com.br e bilheteria: Av. Pedro Alvares Cabral, Portão 2

Promoção:

Entre 1 e 22 de dezembro, quem levar um brinquedo em bom estado pagará meia entrada na compra de um ingresso normal.  Haverá uma opção de compra de ingresso inteiro + brinquedo. Ela não será um compra de meia normal e esta mecânica valerá apenas para compra do ingresso inteiro.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário