Bridgestone conquista certificação Platinum da Caterpillar pelo oitavo ano consecutivo

Bridgestone conquista certificação Platinum da Caterpillar pelo oitavo ano consecutivo

Reconhecimento é concedido pela Caterpillar aos fornecedores que atendem às exigências de entrega e qualidade estabelecidas pela companhia

Bridgestone recebeu a Certificação Platinum da Caterpillar. Este é o oitavo ano consecutivo que a pneumática recebe a certificação.

O reconhecimento é concedido pela Caterpillar, líder mundial na fabricação de equipamentos de construção e mineração, motores a diesel e a gás natural, turbinas industriais e locomotivas diesel-elétricas, aos fornecedores que atendem às exigências de entrega e qualidade estabelecidas pela companhia. No processo de certificação, a Caterpillar avaliou fornecedores de todo o mundo.

“Receber a certificação mais um ano reforça o compromisso com a nossa missão de ‘Servir à Sociedade com Qualidade Superior’. A Bridgestone sempre oferece aos nossos clientes soluções em pneumáticos inovadoras e tecnológicas, aliadas aos atributos da marca: desempenho superior, qualidade, segurança e preocupação com o meio ambiente” afirma Rioji Hirokawa, diretor executivo de Manufatura para América do Sul.

Sem Comentários

Insira um Comentário