“Margem”, o novo show de Adriana Calcanhotto

“Margem”, o novo show de Adriana Calcanhotto

Cantora e compositora abre a programação do Teatro Porto Seguro

Após a turnê bem-sucedida de “A Mulher do Pau Brasil”, na qual Adriana Calcanhotto apresentou o resultado da sua estadia como docente na cidade de Coimbra, em Portugal, a cantora mais uma vez vem se dar ao mar como imagem, em duas sessões do show Margem, no Teatro Porto Seguro, nos dias 25 e 26 de janeiro, feriado de aniversário da cidade de São Paulo, com apresentação no sábado às 20h e no domingo às 19h.

É o encerramento da turnê internacional do álbum homônimo, lançado em junho de 2019, que já passou por cidades da Europa e Estados Unidos, concluindo quase 60 apresentações. Antes de encerrar o ano, Adriana gravou em dezembro o registro audiovisual da marcante turnê, que aconteceu na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, com a participação do cantor Rubel.

O repertório do show inclui as canções do novo trabalho, resgata músicas de Maritmo (1998) e Maré (2008), os outros dois discos da trilogia marinha (como Mais FelizVambora e Quem Vem Pra Beira do Mar), além de sucessos da carreira, como Devolva-me e Maresia. Duas canções foram arranjadas especialmente para o espetáculo, Futuros Amantes, de Chico Buarque, de 1993, que a cantora gravou como faixa exclusiva para a versão japonesa do álbum Margem, e os Ilhéus, de José Miguel Wisnik sobre poema de Antonio Cícero.

A banda que a acompanha é formada pelos mesmos músicos que tocaram e co-produziram o seu mais recente trabalho de estúdio. Rafael Rocha (mpc, bateria, percussão, Handsonic, assovio), Bruno Di Lullo (baixo e synth) e Bem Gil (guitarra e synth).

Serviço:

ADRIANA CALCANHOTTO no show Margem

Datas:  25 e 26 de janeiro – Sábados às 20h e domingos às 19h.

Local: Teatro Porto Seguro, Alameda Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo – (11) 3226.7300.

Ingressos: R$ 140,00 plateia / R$ 120,00 balcão/frisas.

Classificação: Livre.

Duração: 80 minutos.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário