HERE lança nova solução para auxiliar as entregas urbanas de última milha

HERE lança nova solução para auxiliar as entregas urbanas de última milha

HERE Last Mile estará disponível para clientes no final do primeiro trimestre de 2020

A última milha não é apenas a parte mais cara da cadeia de suprimentos, é também um elemento-chave do mercado de comércio eletrônico em expansão, que está vendo uma crescente demanda por entregas em domicílio.Cada vez mais, os clientes esperam entregas no mesmo dia e horários estimados de chegada precisos. Para atender às demandas, os operadores de frota precisam de uma solução que combine otimização de rotas e sistemas de navegação. É exatamente aqui que a nova solução da HERE, chamada HERE Last Mile entra. Usando dados e serviços da plataforma daempresa, o novo serviço estará disponível para clientes no final do primeiro trimestre de 2020.

O HERE Last Mile gera e distribui planos para maximizar a utilização eficiente de toda uma frota de veículos e motoristas, considerando várias restrições, como janelas de entrega e custos. O aplicativo ajuda o motorista a encontrar a melhor rota para permitir a entrega pontual, fornecendo navegação curva a curva, com informações em tempo real sobre fluxo de tráfego e incidentes e comprovante de entrega. O re-planejamento dinâmico ajuda a reagir a alterações em cima da hora, incluindo um cliente que não pode receber sua encomenda ou a avaria de um veículo para propor a rota mais eficiente a qualquer momento.

Além dos serviços de localização da HERE, a nova solução conta com novos facilitadores personalizados para otimização da frota e entregas de última milha. O planejamento de rota- também disponível como um produto independente – otimiza o roteiro para toda a frota, levando em consideração as janelas de entrega, os requisitos de trabalho, as capacidades do veículo (capacidade e alcance máximo) bem como o tráfego. O HERE Last Mile também suporta o uso offline, para que o motorista possa continuar navegando e atualizando o status de entrega, mesmo quando a conectividade estiver baixa, por exemplo, em ambientes fechados ou em desfiladeiros urbanos. O HERE Last Mile foi desenvolvido para atender aos requisitos das leis de proteção de dados. Os operadores de frota têm controle sobre seus dados em todas as etapas do processo de entrega.

“O HERE Last Mile foi construído com base nas necessidades dos motoristas. Ao facilitar o trabalho do motorista, fornecendo navegação integrada e otimização de rota da categoria, o HERE Last Mile ajuda os operadores de frota a competir no exigente mercado de entrega de última milha. Com o HERE Last Mile, nossos parceiros podem oferecer uma nova experiência de entrega a seus clientes, aumentando assim a lealdade e a retenção de clientes”, afirma Christoph Herzig, diretor de gerenciamento de produtos.

Sem Comentários

Insira um Comentário