Pirelli é parceira de Junya Watanabe na moda

Pirelli é parceira de Junya Watanabe na moda

Designer de moda japonês apresentou, na Semana da Moda de Paris, quatro novas peças inspiradas nas jaquetas de automobilismo dos anos 70 da Pirelli

Na sexta-feira, dia 17 de janeiro, a nova coleção COMME des GARÇONS JUNYA WATANABE MAN foi para a passarela como parte da Paris Fashion Week. O famoso estilista japonês está colaborando com a Pirelli pela primeira vez, apresentando uma coleção cápsula especial inspirada nas jaquetas de automobilismo da Pirelli nos anos 70, usadas em corridas pelos técnicos da empresa, com o icônico logotipo amarelo e vermelho da Pirelli.

Esta edição limitada do designer japonês é uma ilustração perfeita do papel da Pirelli Design. O conceito foi criado para dar vida a colaborações artísticas que destacam a marca Pirelli, bem como o conhecimento técnico da empresa, em diversas áreas que vão da moda a barcos a motor e relógios de ponta.

Ao reimaginar os uniformes e as roupas de trabalho usadas no passado, Junya Watanabe se inspirou em roupas sinônimo de marcas esportivas italianas para criar jaquetas e casacos que são o epítome de Junya Watanabe Man. A coleção Junya Watanabe Man x Pirelli é composta por quatro peças: dois casacos, uma jaqueta e uma camiseta.

Esses recalls ainda atualizam as linhas de roupas vintage com a adição de novos materiais: uma das características definidoras do trabalho de Watanabe, que sempre se interessou por materiais sintéticos de alta tecnologia. Como resultado, a jaqueta transpassada clássica, bem como o casaco esportivo e a jaqueta da equipe de pit, ganham uma nova vida – mantendo as cores e os detalhes que ligam a Pirelli ao topo do esporte internacional.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário