Quarentena: dicas de alguns sites de Gastronomia

Quarentena: dicas de alguns sites de Gastronomia

Uma boa saída para aprender a cozinhar nestes de tempos de isolamento social

Com receitas ou também dicas de viagens gastronômicas, há uma infinidade de sites brasileiros que são um deleite para o paladar, a visão e a alma. A AD Comunicação (@adcomunicacaomkt) fez uma lista com alguns de nossos favoritos.

Quem quer aproveitar o isolamento social para testar, aprender ou se aprimorar nas mais diferentes técnicas de culinária, vale começar pelo www.panelinha.com.br, de Rita Lobo, que conquista pela simplicidade e sabor dos pratos recomendados. Outras opções são o Nhac, do canal GNT, disponível em gnt.globo.com/receitas,  www.cybercook.com.br e www.tastemade.com.br.

Já para quem sonha em fazer viagens gastronômicas, leituras obrigatórias são do www.viagemegastronomia.com.br, de Daniela Filomeno, www.leblog.com.br, de Patrícia Mattos, www.dopaoaocaviar.com.br, do casal Ana Carolina Lembo e José Luiz Soares, www.gastrolandia.com.br, de Ailin Aleixo, e www.yeswecook.com.br, da ex Master Chef Cecília Padilha. Todos combinam dicas de destinos e restaurantes.

Também imperdíveis são o pioneiro www.destemperados.com.br, que nasceu em 2007 e hoje é uma multiplataforma, com site, app e guias, www.cozinhabruta.com, do jornalista Marcos Nogueira, e www.gastronomilhas.com, de Marcos Largatera.

Existem, ainda, sites de publicações impressas como www.prazeresdamesa.com.brwww.revistamenu.com.brclaudia.abril.com.br/gastronomia/ e revistacasaejardim.globo.com/Casa-e-Comida/

Por fim, a todos que se interessam por vinhos e enoturismo, as dicas são www.revistaadega.com.br e www.vinhomagazine.com.br.

Sem Comentários

Insira um Comentário