Segundo Podcast de “Carregando o Brasil” da Librelato já está no ar e fala sobre Nióbio

Segundo Podcast de “Carregando o Brasil” da Librelato já está no ar e fala sobre Nióbio

Programa é apresentado por Fernando Richeti, jornalista com mais de 20 anos de experiência em programas de rádio e TV voltados para motoristas de caminhões

O segundo programa do “Carregando o Brasil” – Podcast da Librelato – já está disponível na plataforma SoundCloud com o tema Nióbio, mineral que se tornou destaque na empresa por contribuir para a carreta ficar mais leve, mais robusta e, com isso, conseguir transportar mais carga respeitando a Lei da Balança.

O entrevistado da vez foi o Marco Camargo, diretor de operações da Librelato. “Foi um prazer participar do Podcast falando sobre uma tecnologia que é exclusiva da Librelato para o setor Graneleiro”.

O Nióbio está sendo empregado de forma pioneira e inédita para o setor de transportes de grãos do Brasil e do mundo por meio da Librelato. Sua utilização permite oferecer produtos mais inovadores e diferenciados em relação às carretas graneleiras desenvolvidas globalmente.  Isto porque na medida em que o peso dos veículos consegue ser reduzido, a carga útil transportada também pode ser ampliada na mesma proporção, assim como a durabilidade dos equipamentos e das estradas. Como resultado, é possível garantir mais lucratividade aos operadores de transportes do setor agrícola do Brasil e da América do Sul.

Para ter acesso ao segundo Podcast da Librelato, acesse: https://bit.ly/2ybygn3.

Os ouvintes do podcast podem participar com opiniões, sugestões, críticas, elogios ou tirando dúvidas por meio do Whatsapp 48-99133-3907.

O programa corporativo inédito no setor, “Carregando o Brasil”, tem como principal linha editorial trazer temas quentes ligados ao setor de transporte, tecnologia, segurança, economia, dicas de estradas e curiosidades sobre o mundo dos implementos; além de notícias sobre a Librelato como lançamentos, tendências, serviços, dicas técnicas, pós-venda, consórcio, financiamentos, entrevistas com convidados, entre outros.

O Podcast é mais uma importante iniciativa da Librelato para nos comunicarmos com os nossos amigos da estrada, motoristas profissionais, clientes, além dos nossos profissionais e fornecedores de todo o Brasil”, explica José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato.

Os Podcasts da Librelato têm periodicidade mensal com áudios de 15 minutos, ficarão disponíveis gratuitamente na plataforma SoundCloud e serão todos apresentados pelo jornalista Fernando Richeti, especialista no setor de transporte há mais de 20 anos além de repórter e apresentador de programas voltados aos profissionais da estrada. Além de ser encontrado na plataforma SoundCloud, “Carregando o Brasil” pode ser compartilhado e encontrado facilmente nas redes sociais da Librelato.

Sem Comentários

Insira um Comentário