Cartão Legal lança parceria com RecargaPay e garante diversos benefícios aos clientes com a função de recarga on-line

Cartão Legal lança parceria com RecargaPay e garante diversos benefícios aos clientes com a função de recarga on-line

Usuário poderá acessar o serviço diretamente pelo aplicativo “Meu Ônibus SBC” e ganhará descontos ao realizar a compra de créditos pelo célula

No mês de aniversário da cidade de São Bernardo do Campo, o Cartão Legal firmou parceria com o RecargaPay para beneficiar os moradores e clientes do município. A partir de hoje, 20/08, os usuários terão muito mais facilidade para recarregar e utilizar o Cartão Legal sem taxas ou filas com recarga direto pelo aplicativo “Meu Ônibus SBC”, lançado recentemente pela operadora BR7 Mobilidade.

Agora, é possível creditar valores no cartão pelo aplicativo “Meu Ônibus SBC”. Basta clicar no menu “Recarregue o seu Cartão Legal” e o usuário será direcionado para a loja do RecargaPay, onde poderá escolher a forma de pagamento entre as opções de cartão de crédito, débito ou saldo na carteira digital, e o tipo de recarga como, por exemplo, comum, diário ou mensal.

“Essa parceria do Cartão Legal com o RecargaPay é muito importante para trazer mais modernidade ao nosso negócio. O objetivo é oferecer processos cada vez mais simples e imediatos para que nossos clientes recarreguem o cartão de maneira online, principalmente neste momento de pandemia em que devemos evitar aglomerações”, conta Milena Braga Romano, diretora executiva da BR7 Mobilidade.

Além da agilidade para a recarga, o cliente do Cartão Legal ainda tem diversas vantagens ao utilizar o novo serviço. Com o RecargaPay, o usuário ganha um bônus no valor de R$10,00 na primeira compra ao fazer o cadastro com cartão de crédito.

A cada nova recarga mensal de até R$20,00 pelo aplicativo, o usuário receberá 5% de cashback referente ao valor creditado. “Além da facilidade, nosso objetivo ao firmar a parceria também foi trazer retorno aos nossos clientes para que eles tenham melhor relação custo/benefício e conforto ao utilizar o Cartão Legal nos ônibus da cidade”, afirma Milena Braga Romano.

Sem Comentários

Insira um Comentário