Nissan oferece aos proprietários de LEAF uma final da UEFA Champions League inesquecível

Nissan oferece aos proprietários de LEAF uma final da UEFA Champions League inesquecível

100 escolhidos participarão de festa socialmente distanciada em um drive-in

 A Nissan está levando a emoção da eletrificação para a final da UEFA Champions League, marcada para domingo, na capital portuguesa, oferecendo a um grupo de proprietários do Nissan LEAF uma experiência socialmente distanciada.

Com a impossibilidade de os fãs assistirem ao jogo no estádio, a Nissan montou um cinema drive-in para 50 proprietários do LEAF, cujos carros ficarão estacionados em formação de equipe de futebol e voltados para uma tela gigante, mantendo o distanciamento social. A ação acontecerá em local secreto a ser comunicado apenas aos fãs selecionados, que poderão trazer um convidado.

Entre os presentes estará o dono do 5.000º LEAF vendido em Portugal e a lenda da UEFA Champions League, Nuno Gomes. Com todas as medidas de higiene necessárias implementadas, os convidados terão ainda acesso ao troféu da UEFA Champions League para uma oportunidade fotográfica exclusiva.

A Nissan está em sua sexta temporada como patrocinador automotivo oficial da UEFA Champions League, o maior evento esportivo anual do mundo.

“Há seis temporadas eletrizamos a final da UEFA Champions League”, afirma Gareth Dunsmore, vice-presidente de comunicações de marketing, serviços de automóveis conectados e experiência do cliente na Nissan Europa. “Nada pode recriar a emoção de estar no estádio, mas esperamos poder dar aos nossos proprietários LEAF a próxima melhor coisa”, completa.

A Nissan também vai levar o troféu da UEFA Champions League até o Estádio da Luz a bordo do seu carro elétrico de alta performance, o Nissan LEAF NISMO RC.

A final do campeonato também será o primeiro grande evento a apresentar o novo logotipo da marca Nissan, revelado em julho ao lado do novo crossover elétrico Nissan Ariya.

Tanto o novo logotipo quanto o Ariya terão um papel central durante as atividades da Nissan ao longo do fim de semana em Lisboa, a Capital Verde da Europa para 2020.

Para obter mais informações sobre os produtos, serviços e compromisso da Nissan com a mobilidade sustentável, visite nissan-global.com. Você também pode nos seguir no FacebookInstagramTwitter e LinkedIn e ver todos os nossos vídeos mais recentes no YouTube.

Sem Comentários

Insira um Comentário