Triumph lança agendamento online de serviços para as suas motocicletas

Triumph lança agendamento online de serviços para as suas motocicletas

A partir de agora, será possível para os clientes da Triumph agendar serviços para suas motos pela Internet

A Triumph dá um passo importante para se aproximar ainda mais do seu público, facilitando a interação com seus clientes e agilizando a solicitação de qualquer serviço para suas motocicletas nas oficinas das Concessionárias, incluindo desde uma revisão até outros tipos de reparos. É uma nova iniciativa global da marca que já está em vigor também no mercado brasileiro.

O funcionamento desse agendamento online é muito simples. O cliente deve acessar o site oficial da Triumph e clicar em “Agende um Serviço”. Depois, bastará preencher o número do chassi da motocicleta (VIN), selecionar a Concessionária desejada, preencher alguns dados básicos, indicar os serviços que deseja agendar e solicitar uma data conveniente para levar a motocicleta à Concessionária. Este processo também pode ser feito diretamente no site da Concessionária que o cliente deseja. É possível, ainda, anexar observações relevantes na reserva, aumentando as informações disponíveis para a Concessionária se preparar e planejar o trabalho.

“Mas é importante ressaltar que este agendamento de serviços online é provisório. Ele só será confirmado após um contato telefônico da própria Concessionária para o cliente. Esta resposta deverá ser bem rápida”, afirma Cláudio Peruche, gerente de Pós-Vendas da Triumph. “Vale destacar que os clientes podem fazer essa reserva online de qualquer serviço prestado pela Concessionária para sua moto a qualquer momento, 24 horas por dia”, acrescenta o executivo. Ao criar esse serviço, de acordo com Cláudio Peruche, a Triumph reafirma alguns compromissos fundamentais do seu serviço de Pós-Vendas:

Peças e acessórios originais Triumph. As Concessionárias Triumph oferecem somente Peças e Acessórios Triumph originais.

O cliente bem informado. A equipe da Concessionária manterá o cliente atualizado sobre o andamento dos serviços em sua motocicleta, inclusive atualizando-o sobre algo inesperado antes de executar o reparo.

Atualização de software. Enquanto estiver em manutenção, os técnicos terão o cuidado de verificar e atualizar o software da motocicleta.

Segurança – verificação de recall. Toda vez que a motocicleta passa pela Concessionária, é checado se há algum recall pendente e o serviço é realizado automaticamente, sem  custos adicionais.

Treinamento feito pela Triumph. Somente técnicos treinados pela própria Triumph que recebem instruções técnicas regulares dos especialistas da empresa, em Hinckley, na Inglaterra, trabalharão com a motocicleta.

Sem Comentários

Insira um Comentário