Veloe lança a campanha Piscou, Ajudou com a ONG Gerando Falcões

Veloe lança a campanha Piscou, Ajudou com a ONG Gerando Falcões

Nesse momento difícil, iniciativa ajudará a garantir acesso à internet e conteúdos socioeducativos para jovens e crianças que vivem em favelas e periferias

Veloe, unidade de negócios da Alelo, especializada em pagamentos automáticos em pedágios e estacionamentos, anuncia o início da campanha Piscou, Ajudou, que irá colaborar na arrecadação de recursos para a ONG Gerando Falcões, que atua em favelas e periferias do Brasil. De agosto a dezembro, a cada adesivo adquirido através da página www.veloe.com.br/piscouajudou, a marca irá doar R$ 30 reais à organização.

Todo o valor arrecadado será contabilizado e repassado mensalmente para a Gerando Falcões, que criou bolsas digitais para distribuição a jovens e crianças que vivem em quase 100 favelas brasileiras. Cada bolsa garante acesso mensal à internet e a um aplicativo com conteúdos socioeducativos.

“Nesse momento delicado que vivemos, temos que nos unir e fomentar ações que ajudem na continuidade do desenvolvimento social, olhando especialmente para as comunidades mais vulneráveis. Como uma marca 100% digital, buscamos apoiar iniciativas que utilizem a tecnologia como um facilitador do dia a dia. Assim, é um orgulho fazer parte dessa campanha da Gerando Falcões, que, por meio de bolsas digitais, irá garantir o acesso à educação de milhares de jovens”, destaca Marcelo Costa, executivo responsável pela Veloe.

Para participar da campanha Piscou, Ajudou, basta acessar o site www.veloe.com.br/piscouajudou e escolher entre três opções de planos Veloe, que garantem a passagem automática em todas as rodovias pedagiadas do País e mais de 320 estacionamentos. As primeiras 12 mensalidades são gratuitas e a ativação do adesivo e a gestão da conta são feitas pelo site e/ou aplicativo.

Desde que se tornou necessário manter o distanciamento social, Veloe tem tomado todas as medidas necessárias para a prevenção da saúde de seus colaboradores, prestadores de serviços e clientes. Em março, foi lançado um canal de vendas por WhatsApp, de forma a ajudar os consultores de vendas das unidades móveis a manter uma rotina de trabalho segura e rentável. A marca também distribuiu mais de 25 mil adesivos em rodovias de todo o país, em uma ação conjunta com 40 concessionárias, e criou um plano exclusivo para os motoristas urbanos. “O objetivo dessa união de esforços é ajudar nesse momento de retomada gradual das atividades econômicas por todo o País. Com Veloe, é possível realizar o pagamento automático de estacionamentos e pedágios, sem contato ou manuseio de dinheiro, garantindo a segurança de quem precisa circular pelas cidades”, ressalta Marcelo.

Além disso, junto com as demais marcas do Grupo Elopar (Alelo, Livelo, Digio e Elo), Veloe participou da doação de R$ 20 milhões à Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) para a produção de kits de diagnósticos rápidos para a Covid-19, destinados ao Ministério da Saúde. A doação foi realizada pelo Banco do Brasil e Bradesco, acionistas do Grupo, por meio da Elopar.

Por fim, com o objetivo de fomentar iniciativas que ofereçam mais segurança ao lazer fora de casa, a marca apoiou três cinemas drive-in de São Paulo. Os projetos patrocinados foram a Arena Sessions, do Allianz Parque, o Cinesystem e o Drive Park, em parceria com o Cinemark. As iniciativas permitiram explorar espaços nas cidades de uma maneira diferente, reconectando pessoas de forma segura e sem contato físico.

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