Maus resultados da Ferrari: mal-estar em Maranello

Maus resultados da Ferrari: mal-estar em Maranello

Louis Camilleri, CEO da Ferrari, reconhece que a equipe está  em um péssimo momento

A falta de competitividade do carro no Mundial de Fórmula 1, está adeixando os responsáveis pela marca italiana numa situação de desconforto. No GP da Toscana, no último domingo, Charles Leclerc, não foi além do oitavo lugar e Sebastian Vettel, foi 10.º, em mais uma etapa com problemas para a equipe de Maranello.

“Sabemos que estamos num buraco devido a um conjunto de fatores, mas tudo o que disser agora será visto como uma desculpa, e não gostamos de desculpas. Por isso, o mais importante é trabalhar duro com determinação para voltar ao nosso lugar legitimo”, disse Louis Camilleri, CEO da Ferrari em entrevista ao site Motorsport.

O CEO da marca Itália acredita que a situação não será resolvida no imediato. “De forma realística, será difícil. Na F1 estamos sempre lutando contra o tempo, tanto na pista quanto no desenvolvimento, e não existe uma fórmula mágica. Por isso, estamos conscientes de que vai demorar um pouco. Espero que, com uma maior flexibilidade das regras no próximo ano, possamos pelo menos dar um passo em frente”, acrescentou Louis Camilleri.

Sem Comentários

Insira um Comentário