KINTO fecha parceria com espetáculo Vianova e os Viajantes do Espaço

KINTO fecha parceria com espetáculo Vianova e os Viajantes do Espaço

Para ter uma experiência ainda mais impressionante, todos que forem ao espetáculo, poderão usufruir de um desconto exclusivo de 20% no aluguel de veículos da Toyota e da Lexus oferecidos pela KINTO

A KINTO, nova companhia de soluções de mobilidade da Toyota, acaba de fechar uma parceria com a Road Tour Experience para o espetáculo Vianova e os Viajantes do Espaço, que estreou na última sexta-feira, 11/9, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Quem adquirir ingressos para o espetáculo pode solicitar um voucher com desconto exclusivo de 20% para utilizar os serviços do KINTO Share, solução de compartilhamento de carros via aplicativo para smartphone – sistemas iOS (Apple Store) e Android (Google Play) nas concessionárias que contam com esse serviço na cidade de São Paulo.

Para ter acesso ao cupom de desconto, os clientes deverão contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente KINTO, através do e-mail suporte@kintomobility.com.br, informando nome, CPF, data e horário do ingresso, ou através do 0800 703 0206.

A ação visa proporcionar uma experiência ainda mais diferenciada aos participantes, que podem aproveitar a atração a bordo dos modelos da Toyota e da Lexus, incluindo todas as versões híbridas. A parceria é válida até o encerramento da turnê, no dia 11 de outubro.

Além disso, a KINTO se propõe a ser a provedora de mobilidade interna do evento com a oferta de cinco veículos de sua frota para atender ao público que for sem carro ou que tiver modelos cujas características não favoreçam a uma experiência completa do evento, como um blindado, por exemplo.

O espetáculo conta a história de Dumont, que dedicou anos de sua vida a pesquisas e experimentos que permitissem à humanidade se transportar ao espaço. Durante a apresentação, a personagem revela suas descobertas que estão guardadas a sete chaves. Em formato inédito, o público acompanha toda a atração dentro do carro, passando por um circuito multimídia composto por seis estações, que, juntas, contam uma história fantástica, repleta de tecnologia e encantamento com direito a efeitos audiovisuais que fazem com que os visitantes se sintam viajando pelo espaço.

“Assim como a protagonista Dumont, que é uma entusiasta, nós da KINTO também nos identificamos com a vontade de buscar inovações que irão transportar a humanidade ao futuro. Podemos dizer que ela é a representação lúdica do que acreditamos ser fundamental para aprimorar a mobilidade. Sem dúvida, um espetáculo imperdível para adultos e crianças de todas as idades”, afirma Roger Armellini, diretor Comercial da KINTO Brasil.

Com um amplo portfólio, o consumidor que optar pelos serviços de locação do KINTO Share terá total acesso a todos os híbridos da Toyota e da Lexus, o que inclui o novo Toyota Corolla – 12ª geração, o primeiro modelo híbrido flex do mundo (sujeito à disponibilidade), além de outros veículos das marcas.

E como a prioridade número um da companhia é a segurança e saúde dos consumidores, devido ao novo coronavírus, foi estabelecido um rigoroso protocolo de limpeza e higienização de cada veículo antes e depois das utilizações, com intervenção em mais de 40 pontos de contato do automóvel (por dentro e por fora).

A Toyota se orgulha de ter sido a empresa automobilística pioneira em oferecer um serviço de compartilhamento de carros ao público por meio de aplicativo e estações localizadas nas concessionárias da marca.

Desde o seu lançamento no Brasil, em setembro de 2019, foram mais de 68 mil downloads do aplicativo, 18 mil usuários registrados, mais de mil carros alugados e um número crescente de concessionárias participantes, sendo as mais recentes localizadas nas cidades de Ribeirão Preto e novos pontos em São Paulo.

Sem Comentários

Insira um Comentário