Aplicativo Auto Busca amplia o catálogo de produtos com pneus e mais de 2.000 novas peças

Aplicativo Auto Busca amplia o catálogo de produtos com pneus e mais de 2.000 novas peças

Reparadores independentes já podem adquirir mais de 7,5 mil itens na plataforma comqualidade, entrega rápida e facilidade de pagamento

O Auto Busca, aplicativo de venda de peças da Ford para oficinas e reparadores independentes, lançou um portfólio exclusivo de pneus, em parceria com grandes marcas do segmento, oferecendo mais uma categoria de alto giro para os seus usuários. A inclusão desse novo produto no catálogo atende às diversas solicitações das oficinas, que vêem uma oportunidade crescente na comercialização desses itens para os clientes finais. Com a entrada de mais de duzentos modelos diferentes de pneus, o reparador tem acesso a um sortimento ainda mais diversificado no ambiente digital.

Outra importante novidade é a expansão do catálogo com o lançamento de 2.000 novas peças aplicáveis aos modelos Ka, Fiesta e EcoSport, que têm maior relevância no parque circulante da marca.

 “Estamos direcionando nossos esforços para atender rapidamente às principais demandas de mercado. A economia digital é uma vertical promissora, que veio para ficar e está contribuindo cada vez mais com o crescimento de toda a cadeia de reposição”  diz Verônica Carmelini, supervisora de Marketing e Comunicação de Serviço ao Cliente da Ford.

Presente em mais de 10 cidades do Brasil, o Auto Busca traz as facilidades do varejo eletrônico para o setor de reparação automotiva independente. Ele combina garantia de qualidade e procedência, assertividade na compra da peça, rapidez na entrega e facilidade de pagamento, requisitos essenciais no trabalho desses profissionais.

No site Reparador Ford (www.reparadorford.com.br) os reparadores encontram todas as informações sobre o app e podem verificar se o CEP da oficina já é atendido pela plataforma.

Estudos recentes sobre o mercado automotivo apontam uma rápida retomada do segmento no país. A venda de peças de reposição acompanha esse movimento e vem crescendo de forma acelerada, reaquecendo a cadeia de distribuição. Segundo a supervisora da Ford, este efeito positivo é ancorado por alguns fatores.

“As pessoas estão retomando suas rotinas de forma protegida e segura, aumentando o número de veículos em circulação nas principais cidades. Além disso, nota-se uma preferência momentânea por transportes particulares, o que tem impulsionado a retomada de vendas aos patamares do início do ano”, explica. “A alta demanda das oficinas independentes reforça a necessidade de mantermos o foco nos negócios digitais de pós-vendas e estarmos preparados para atender este novo normal.”

Sem Comentários

Insira um Comentário