F1: Mick Schumacher na pista no GP de Eifel

F1: Mick Schumacher na pista no GP de Eifel

Filho de Michael Schumacher vai participar nos treinos na próxime etapa do Mundial de F1

Mick Schumacher vai fazer a sua estreia na Fórmula 1 no dia 9 de outubro! o jovem “Schumy” vai participar dos treinos livres do GP de Eifel, que será realizado no fim de semana de domingo dia 11 do próximo mês na Alemanha.

O filho mais velho de Michael Schumacher já pilotou um F1 em testes no Bahrain no ano passado (o Ferrari SF90) – junto com outros monolugares em voltas de exibição, como os guiados pelo seu pai –, mas, agora, o alemão de 21 anos vai entrar GP participando dos treinos livres 1 ao volante do Alfa Romeo C39, no lugar de Antonio Giovinazzi.

“Estou radiante por ter esta oportunidade nos treinos livres. O fato da minha primeira participação num fim de semana a Fórmula 1 ter lugar em frente ao meu público em Nurburgring torna este momento ainda mais especial.”

Mick Schumacher é membro da Academia de Pilotos Ferrari (FDA) e é o atual líder do campeonato de F2. O seu colega na academia Callum Ilot irá também sentar-se ao volante de um Haas em Nurburgring, enquanto o terceiro piloto da FDA a ter oportunidade idêntica será Robert Schwartzmann na última sexta-feira a temporada, no GP de Abu Dhabi.

Sem Comentários

Insira um Comentário