Bait e BMW Rio fecham parceria para divulgação de carro eletrificado no lançamento do residencial IVO

Bait e BMW Rio fecham parceria para divulgação de carro eletrificado no lançamento do residencial IVO

Empresas fecham parceria para eletrificação da mobilidade

Até 2040, 57% dos veículos vendidos ao redor do mundo serão eletrificados. A eletrificação é um dos pilares da estratégia corporativa da BMW, que tem como visão a consolidação da marca como o principal fornecedor de mobilidade premium individual e de serviços de mobilidade do planeta. Essas premissas de tecnologia e modernidade aliadas à proteção ambiental e otimização de recursos estão alinhadas com a visão da Bait Incorporadora, empresa dos sócios Henrique Blecher, Eduardo Tkacz, Amanda e David Klabin.

A Incorporadora está lançando o IVO, residencial que ocupará o terreno da antiga Clínica Ivo Pitanguy, em Botafogo, Zona Sul do Rio. Além da preservação do antigo e da memória – a casa onde funcionava a clínica do cirurgião plástico será restaurada – a inovação faz parte do projeto do empreendimento. O residencial de 2 a 4 quartos terá tomadas para o carregamento de carros eletrificados.

Quem passar pelo estande do IVO nos fins de semana vai poder conferir de perto o BMW i3, opção de carro 100% eletrificado da marca para o Brasil. A BM Rio irá oferecer um cheque bônus de R﹩ 20 mil para todos os compradores das unidades do IVO na compra de carros BMW acima de 400 mil.
Sem Comentários

Insira um Comentário