Sérgio Waib: novo embaixador da Range Rover no Brasil

Sérgio Waib: novo embaixador da Range Rover no Brasil

Apresentador e empresário recebeu dos executivos da Jaguar Land Rover um Range Rover híbrido plug-in

No ano de aniversário de 50 anos da Range Rover, a Land Rover anunciou o empresário Sergio Waib como embaixador da linha de modelos de luxo e requinte da marca no Brasil. Na quinta-feira, dia 8 de outubro, Waib recebeu do Presidente da Jaguar Land Rover, Frédéric Drouin, e do Diretor Geral, Divanildo Albuquerque, um Range Rover PHEV.

Com carreira de sucesso, Waib trilhou na área da comunicação uma jornada importante, trabalhando próximo de grandes corporações e perfis de referência no mercado. Há mais de uma década na Rede Bandeirantes, apresenta o Giro Business, programa de negócios televisionado de destaque, entrevistando líderes e empresários brasileiros bem-sucedidos.

“Ter Sergio Waib representando a gama Range Rover é um passo importante em um ano de vitórias para o modelo, líder no mercado de SUVs de luxo grandes e alcançando a marca histórica de 50 anos no mercado. Sergio complementa a família Range Rover em todos os aspectos, além de trazer seu lifestyle de executivo de sucesso e pai de família, casando perfeitamente com o espírito que o Range Rover carrega há gerações”, comenta Frédéric Drouin, Presidente da Jaguar Land Rover América Latina e Caribe.

Com mais de 50 anos de história, o Range Rover se tornou referência em luxo, requinte, design e tecnologia, sem perder a segurança e a capacidade de enfrentar qualquer terreno, partes essenciais do DNA da Land Rover.

Em fevereiro deste ano, em mais uma evolução da linha, o Brasil recebeu as primeiras versões PHEV (híbrida plug-in) do Range Rover e do Range Rover Sport, trazendo para a linha o futuro da marca, focado em eletrificação, sustentabilidade, eficiência e versatilidade.

“Ser o embaixador da linha Range Rover, podendo representar os carros com maior nível de requinte e luxo no Brasil, é motivo de muito orgulho! Me identifico em todos os sentidos com o estilo de vida da família Range Rover e seus principais pilares, como design e tecnologia, além da experiência incomparável que o carro promove atrás do volante, com conforto e focando totalmente no prazer em dirigir”, ressalta Waib.

A parceria entre a linha Range Rover e Sergio Waib trará a experiência Range Rover por completo. O sentimento de quem está atrás do volante de um Range Rover se transformará em um estilo de vida, comandado por Waib ao longo de seu dia a dia atendendo a sua agenda semanal e, nos finais de semana, seguindo em aventuras com a família a bordo do Range Rover PHEV.

Sem Comentários

Insira um Comentário