Copa Joy Chevrolet 2020 retorna para São Paulo

Copa Joy Chevrolet 2020 retorna para São Paulo

YPF Brasil patrocina o campeonato; linha premium de lubrificantes é utilizada na disputa

A Copa Joy Chevrolet 2020 retornará a São Paulo para a segunda etapa do campeonato. Marcada para os dias 23 e 24 de outubro, a próxima etapa será disputada no Autódromo de Interlagos. A YPF Brasil, empresa de energia e lubrificantes automotivos, patrocina o campeonato.

Os treinos livre e classificatório da segunda etapa da Copa Joy Chevrolet 2020 estão marcados para sexta-feira (23), às 8h e 11h50, respectivamente. Acompanhar de perto o desempenho da linha premium Elaion é uma das vantagens da YPF Brasil ao estar presente na disputa.

“Com a tecnologia anti-stress – TAS®, os nossos produtos proporcionam ao máximo a preservação do motor, enquanto oferecem melhor desempenho ao veículo”, explica a gerente de Marketing e Comunicações da YPF Brasil Giovanna Grassi. Estar presente em competições automotivas faz parte da estratégia da marca.

A segunda etapa da Copa Joy Chevrolet deste ano será realizada em duas corridas, no sábado (24). Ambas serão realizadas em 12 voltas de 30 minutos cada, marcadas para 10h10 e 13h40

Sem Comentários

Insira um Comentário