Ford debate transformação digital e experiência do cliente em evento de mobilidade

Ford debate transformação digital e experiência do cliente em evento de mobilidade

As inovações da Ford para digitalizar o relacionamento com o cliente são tema da live de hoje, dia 9 de novembro, das 11h20 às 12h00; Maria Carpintieri e Cintia Pelegrina, executivas da Ford, falam sobre iniciativas como o AutoBusca, Compre Sem Sair de Casa e Agendamento 100% online; Luciano Driemeier, gerente de Mobilidade e Novos Negócios da Ford América do Sul, assina artigo sobre soluções em mobilidade no e-book do evento

A Ford participa do Automotive Business Experience, #ABX20, evento online que vai discutir o futuro da mobilidade e apresentar ações de empresas que estão liderando a transformação do setor automotivo. As inovações e estratégias da Ford para digitalizar o relacionamento com o cliente são temas da live que será realizada no dia 9 de novembro (segunda-feira), das 11h20 às 12h00, com Maria Carpintieri, gerente de Customer Experience, e Cintia Pelegrina, gerente de Atendimento ao Consumidor da Ford América do Sul.

As executivas vão falar sobre os avanços da marca no processo de transformação digital, incluindo exemplos práticos, como o aplicativo AutoBusca, a plataforma Compre Sem Sair de Casa, o agendamento de serviços 100% online e o Guia 360 Ford Territory. Elas vão abordar também os desafios para oferecer uma boa experiência ao cliente no contexto de pandemia e como a relação das empresas automotivas com os consumidores vai evoluir nos próximos anos. O acesso à live é aberto aos interessados, com inscrição gratuita por meio deste link (selecionar a opção Free).

Luciano Driemeier, gerente de Mobilidade e Novos Negócios da Ford América do Sul, é um dos embaixadores do #ABX20 e autor do artigo “A mobilidade no novo normal – mais integração e tecnologia”, que faz parte do e-book do evento e pode ser baixado gratuitamente aqui. O executivo aborda as soluções em mobilidade diante do novo contexto social.

A programação do #ABX20 vai de 9 a 13 de novembro, incluindo lives, entrevistas, debates e documentos exclusivos com análise das tendências que vão guiar a indústria nos próximos anos. Confira a programação completa aqui.

Sem Comentários

Insira um Comentário