Ford mostra grandes aventuras vividas por clientes para torcer pelo seu time na Libertadores

Ford mostra grandes aventuras vividas por clientes para torcer pelo seu time na Libertadores

 O Hall da Confiança traz histórias reais de clientes que usaram o seu Ford para ver uma partida da CONMEBOL Libertadores. O primeiro episódio conta a saga de João Rodrigues, torcedor do Internacional, para assistir à final do campeonato de 2010

A Ford criou uma nova plataforma multimídia, o Hall da Confiança, contando grandes experiências vividas por torcedores com seu Ford para ver uma partida da CONMEBOL Libertadores. A primeira história é de João Rodrigues, gaúcho torcedor do Internacional que teve de escolher entre ir à própria festa de aniversário ou à final do campeonato de 2010 – confira aqui.

Os vídeos trazem relatos inusitados de clientes que usaram o carro em momentos decisivos para demonstrar o amor e confiança no seu time. A série faz parte das ações da Ford como montadora oficial da CONMEBOL Libertadores e destaca a confiança como pilar dos valores e da estratégia global da marca.

Os episódios seguintes, estrelados por torcedores do Palmeiras, Corinthians e Flamengo, são outros exemplos da paixão despertada pelo torneio continental. Todos eles poderão ser vistos nas redes sociais da Ford Brasil.

Sem Comentários

Insira um Comentário