Nico Hulkenberg negocia com a Red Bull para 2021

Nico Hulkenberg negocia com a Red Bull para 2021

Piloto diz que as coisas estão “muito, muito quietas” sobre suas chances de ganhar uma vaga na Fórmula 1 no próximo ano

Nico Hulkebber  está competindo com Sergio Perez por uma chance no Red Bull em 2021, se Alex Albon não puder fazer o suficiente para manter a vaga de  como piloto da equipe austríaca. Em entrevista ao no canal de TV Servus da Red Bull, Hulkenberg brincou que a única coisa que ele havia assinado recentemente era um novo contrato de hipoteca – mas diz que a conversa na F1 diminuiu.

“Claro que espero um bom retorno no futuro, mas não há mais nada a relatar”, disse Hulkenberg. “Está muito, muito quieto no momento. As negociações se acalmaram um pouco, e acho que vai demorar um pouco antes que haja alguma clareza final.”

O alemão, que se colocou na armação do assento da Red Bull com saídas para o Racing Point este ano, diz que ainda está em contato com muitas equipes, mas diz que as coisas não estão indo rápido. “As pedras já caíram para muitas equipes”, explicou. “As cartas estão colocadas. Tive minhas duas chances nesta atual temporada e usei-as da melhor maneira que pude. Não estou ativamente envolvido agora, mas é claro que estou em contato com as pessoas que importam. Mas não todas as semanas agora, não todos os dias.”

Questionado sobre quando esperava que uma decisão fosse tomada, Hulkenberg disse: “Eu deixei vir. Estou bastante relaxado. Não está em minhas mãos. É por isso que estou de prontidão, por assim dizer. E é claro que espero que haja um retorno e uma chance, o que eu estaria muito motivado e ansioso para fazer. Mas só precisamos de um pouco de paciência até a decisão final. feito.”

A Red Bull indicou que com todos os assentos do F1 2021 agora ocupados, embora a Haas ainda não tenha anunciado sua formação, vai esperar até o final da temporada para tomar uma decisão final sobre se vai ou não ficar com o Albon.

Hulkenberg diz que sua única opção agora é manter-se em forma para garantir que se houver qualquer chamada de última hora para a corrida, ele estará pronto. “Se abrir, é completamente imprevisível de qualquer maneira”, disse ele. “Nas duas últimas vezes que isso aconteceu, foi super espontâneo. Claro que não posso presumir e não espero que algo aconteça todo fim de semana. Mas é claro que pode acontecer. Nós próprios sabemos como a situação é imprevisível no momento. É por isso que eu simplesmente tenho que me manter em forma e pronto . E eu também faço isso. “

Sem Comentários

Insira um Comentário