Ágatha e Duda, do Time Nissan, conquistam mais um ouro no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

Ágatha e Duda, do Time Nissan, conquistam mais um ouro no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

Competição aconteceu neste final de semana em Saquarema (RJ)

As representantes do Time Nissan no vôlei de praia, Ágatha Bednarczuk e Duda Lisboa, fizeram bonito nas areias de Saquarema (RJ) neste domingo. A dupla foi campeã da quarta etapa do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia 2020/21. A medalha veio após a vitória de 2 sets a 0 sobre a dupla Talita e Carol Solberg.

Este é o segundo ouro de Ágatha e Duda, já classificadas para Tóquio, na temporada atual. As atletas do Time Nissan venceram também a segunda rodada do circuito, em outubro. Com a vitória deste domingo, a dupla acumula mais 400 pontos no ranking da temporada, e aumenta a sua vantagem na liderança com 1520 pontos.

Também neste final de semana, Hugo Calderano, representou o Time Nissan e o Brasil mundo afora. O jovem atleta superou a marca de 1.000 jogos internacionais oficiais durante a disputa do ITTF Finals (torneio que reúne os principais jogadores de tênis de mesa do mundo), na China. Atual sexto colocado do ranking mundial e já classificado para Tóquio, na sua milésima partida, Hugo venceu o inglês Liam Pitchford pelas oitavas de final da competição, mas, no jogo seguinte, foi derrotado pelo coreano, número 1 do mundo Fan Zhendong, terminando o torneio entre os oito melhores do mundo. O atleta do Time Nissan segue agora para o WTT (World Table Tennis) que será disputado de 25 a 29 de novembro também na China.

Sem Comentários

Insira um Comentário