IndyCar: Tony Kanaan acerta sua volta a Ganassi em 2021

IndyCar: Tony Kanaan acerta sua volta a Ganassi em 2021

Equipe contrata o vencedor da Indy 500 de 2013 para disputar quatro provas da NTT IndyCar

Uma boa nova para o automobilismo brasileiro: Tony Kanaan, que correu pela Ganassi de 2014 a 2017, passou as últimas três temporadas na AJ Foyt Racing, mudando para um programa exclusivamente oval no ano passado, está de equipe “nova”. o piloto brasileiro volta a Ganassi!

Porém, com a lenda da NASCAR Jimmie Johnson se inscrevendo para pilotar o # 48 de Ganassi nas corridas de rua e de rua como parte de uma entrada de Ganassi com quatro carros em 2021, houve uma oportunidade perfeita para Kanaan retornar a última equipe com o qual ele venceu uma corrida da IndyCar em 2014.

O parceiro de longa data de Ganassi e Kanaan, NTT DATA, e o patrocinador de longa data de Kanaan Bryant, terão ambos esquemas de pintura primários, bem como relacionamentos de nível de associado no  48, bem como outras entradas, a serem conduzidas por Scott Dixon, Alex Palou e Marcus Ericsson.

“É difícil expressar em palavras o quão animado estou com este anúncio”, disse Kanaan, campeão da IndyCar em 2004. “Quando Chip e eu começamos a conversar sobre a oportunidade de dirigir os ovais e compartilhar o # 48 com Jimmie Johnson, não conseguia imaginar que chegaríamos a um acordo tão rápido. Chip Ganassi Racing está no auge do automobilismo na América do Norte e poder fazer parte do programa mais uma vez com esses grandes pilotos em sua programação é um sonho que se tornou realidade. Também tive a sorte de desfrutar de ótimas relações com meus patrocinadores ao longo de minha carreira e ter empresas como a Bryant e a NTT DATA me apoiando mais uma vez é uma prova disso. Tanto Bryant quanto NTT DATA estiveram comigo em diferentes times, vitórias e até eventos da vida. Poder continuar a representar essas empresas é uma verdadeira honra.”

Chip Ganassi acrescentou: “À medida que o mercado de motoristas de automóveis da Indy se torna cada vez mais jovem, a experiência é algo que não pode ser ensinado – especialmente no Indianápolis 500. Não há ninguém mais experiente no paddock do que Tony, e quando precisamos do ajuste certo para completando nosso programa oval, ficou claro que ele era a escolha certa. Estamos muito familiarizados com a NTT DATA e Bryant ao longo dos anos e estamos animados por ter ambas as empresas de volta com este programa. Tony também conhece nossa equipe, conhece nosso sistema e conhece nossos pilotos. Esperamos que a combinação dele e Jimmie nos dê o golpe duplo que procuramos no # 48. ”

Sem Comentários

Insira um Comentário