Osten Fleet tem aumento de 150% em contratos de assinatura de carros blindados

Osten Fleet tem aumento de 150% em contratos de assinatura de carros blindados

Crescimento de furtos/roubos de veículos e violência, impulsionados pelo desemprego, contribuem para aumento da demanda. Na linha premium, o destaque é a BMW 320 M Sport blindada, que gera redução de despesa de 130% no modelo de assinatura 

Mesmo diante do momento de isolamento social, o país continua crescendo o número de violência e roubo/furtos de veículos. Acredita-se que o aumento no índice do desemprego, reflexo da pandemia, seja um dos impulsionadores deste cenário. Como consequência disso, a Osten Fleet, empresa da Osten Group e primeira a contar com a locação de frota premium para empresas e assinatura de veículos de marcas como BMW, Chrysler, Dodge, RAM, entre outras, para pessoas físicas e empresas, identificou, no período de uma semana, aumento de mais de 150% nos contratos de assinaturas de carros blindados, tanto para pessoas física como jurídica, que buscam maneiras de se proteger contra a violência no trânsito.

Os novos negócios foram feitos com veículos que vão desde Toro, Corolla como automóveis premium: Volvo XC60, LR Discovery, Audi RS5 e BMW 320 M Sport. “Percebemos uma procura maior tanto por empresas como pessoa física nos últimos meses. De acordo com dados de pesquisas de mercado, um dos motivos que fez aumentar a procura por blindados está relacionado ao crescimento do desemprego, que acaba gerando violência e reflete em insegurança”, explica Liandra Boschiero, gerente de locação premium da Osten Fleet.

Um dos modelos que está sendo mais cotado é a BMW 320 M Sport blindada. “Na Osten Fleet temos um valor especial para este veículo. No contrato de 24 meses, com limite de 1.000 quilômetros rodados mensais, o valor mensal sai por 7.850,00”, acrescenta.

A assinatura de veículos premium é uma boa opção para quem quer reduzir despesas  e não se descapitalizar financeiramente. “Estamos passando por um momento de instabilidade econômica. Muitas empresas e pessoas físicas estão optando por manter dinheiro em caixa em vez de investir em bens. A assinatura de veículos premium blindados é uma escolha acertada para quem quer reduzir despesas, já que é possível economizar ”, acrescenta a gerente.

Em levantamento feito pela empresa, ao longo de dois anos é possível economizar até 130% com a assinatura do veículo premium em comparação com a aquisição do mesmo modelo.

2 Comments

Insira um Comentário