DPaschoal anuncia Green Friday 2020

DPaschoal anuncia Green Friday 2020

Pensando no meio ambiente e na sustentabilidade do planeta, a DPaschoal anunciou, neste mês de novembro, o Green Friday 2020

Pensando no meio ambiente e na sustentabilidade do planeta, a DPaschoal anunciou, neste mês de novembro, o Green Friday 2020. O movimento propõe que a sociedade repense hábitos de consumo excessivo, incentivando práticas conscientes. A campanha faz parte de uma das ações do Economia Verde.

O programa tem como principal objetivo ajudar seus clientes a economizarem na manutenção do veículo, através do princípio Medir e Testar, com ferramentas exclusivas para avaliar a real necessidade de ter que trocar peças ou pneus com total transparência e honestidade, e ao mesmo tempo preservar o meio ambiente. “Há 13 anos assumimos uma de nossas mais importantes bandeiras, o compromisso de oferecer possibilidades inovadoras e sustentáveis de crescimento a sociedade”, afirma Marcia Bonfim Carinhana, Diretora de Marketing e Desenvolvimento Humano da DPaschoal.

Vale ressaltar que na companhia, grande parte das peças e dos pneus trocados em suas oficinas têm destino na Mazola Ambiental para serem reciclados, seja para retornar como matéria-prima para indústrias ou mesmo serem transformados em outros produtos. “Nova tecnologias foram criadas para certificar o descarte correto de todos os resíduos gerados em cada loja. Quando um pneu é descartado após uma troca, entra em cena o sistema pioneiro Eco Control, que consiste em uma etiqueta identificada com um código de barras acrescida ao material, que possibilita que acompanhemos a destinação desse item”, finaliza.

Sem Comentários

Insira um Comentário