Volvo Car Brasil estreia campanha com eletrificação como protagonista

Volvo Car Brasil estreia campanha com eletrificação como protagonista

Filme “Batatas” terá veiculação nacional e mostra como o dia a dia com carros movidos à eletricidade já é uma realidade

Líder em vendas de veículos Plug-in Hybrid no Brasil, a Volvo reafirma em sua nova campanha de marca seu compromisso com a eletrificação e que a estratégia vai muito além de seus produtos e está no DNA da marca.

Assista ao filme: https://youtu.be/uoRLCLBXiV0

“A cada dia, as pessoas vão se acostumando que recarregar um carro em casa ou no escritório será um hábito normal do dia a dia. E as novas gerações já vão crescer conhecendo essa tecnologia e usufruindo dela, como parte de seu cotidiano. O futuro é agora e é isso que procuramos destacar nesse novo filme”, destaca Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil.

É a primeira vez que a Volvo faz uma campanha gravada 100% no Brasil, outro motivo de comemoração para a marca que, recentemente, passou a ocupar a vice-liderança no segmento Premium.

O filme mostra uma menina descobrindo as magias da eletricidade e usa toda sua curiosidade infantil para desenvolver por conta própria brinquedos e equipamentos usando como fonte de energias as batatas, que liberam energia até para acender lâmpadas.

Com veiculação nacional em tvs aberta e fechada e redes sociais, a campanha seguirá até o mês de dezembro com peças de 60, 30 e 15 segundos.

Natal no Parque do Ibirapuera
O filme também será parte do show de luzes e águas do lago do Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Sempre no começo do espetáculo será veiculado o filme da campanha em uma cortina de águas que se levanta no meio do lago, criando uma tela de projeção virtual.

No espetáculo, as luzes e músicas natalinas estarão sincronizadas com a fonte. As árvores criarão um efeito visual piscando simultaneamente. O show é gratuito e será realizado a cada meia hora de 4/12 a 6/1, a partir das 19h30.

Eletrificação está no DNA da Volvo Cars
A estratégia de eletrificação tem um papel fundamental na trajetória da marca. Até o fim deste ano, a Volvo instalará cerca de 700 eletropostos de carregamento gratuito em todo o Brasil, todos interligados ao Waze e Google Maps, e que podem ser utilizados por veículos de qualquer marca e modelo.

Recentemente, a marca abriu o primeiro estacionamento gratuito para carros híbridos e elétricos e disponibiliza em todas as concessionárias o Volvo Wallbox, uma estação de carregamento domiciliar que pode ser adquirida por qualquer pessoa e instalada facilmente em residências ou comércios.

Estreia na TV aberta – Por Todos Eles
No mês de outubro, para comemorar a vice-liderança alcançada no segmento Premium, a Volvo Car Brasil fez seu primeiro grande movimento institucional na TV aberta na Globo e estreou o filme “Por Todos Eles” com narração de Lázaro Ramos. Confira: https://youtu.be/k9kCJkqPc8E

Sem Comentários

Insira um Comentário