Novo Nissan LEAF é considerado o Melhor Veículo Elétrico de 2020

Novo Nissan LEAF é considerado o Melhor Veículo Elétrico de 2020

Modelo 100% elétrico foi vencedor na sexta edição do prêmio Carsughi L´Auto Preferita

O Nissan LEAF conquistou mais um prêmio concedido pela imprensa especializada em 2020. O modelo 100% elétrico da marca japonesa, ícone da Mobilidade Inteligente, foi escolhido como o “Melhor Veículo Elétrico 2020” pelo júri composto por 21 jornalistas especializados do prêmio Carsughi L´Auto Preferita 2020, organizado pelo site do decano do jornalismo automotivo brasileiro Cláudio Carsughi. O modelo também foi considerado a “Melhor Compra de Veículos Elétricos” dentro do guia anual da revista especializada em automóveis Motorshow, publicado em abril.

O Nissan LEAF destacou-se pela sua tecnologia de ponta, silêncio e pioneirismo – o modelo completa 10 anos de produção em série este mês, desde o lançamento de sua primeira geração. O prêmio confirma que o Nissan LEAF continua à frente de seu segmento.

Em 2019, ano do seu lançamento no mercado brasileiro, o Nissan LEAF foi considerado o “Carro Verde do Ano 2020” pela revista Autoesporte, organizadora do prêmio “Carro do Ano”, o mais antigo e tradicional da indústria, e “Melhor Veículo Elétrico de 2019” na terceira edição do Prêmio Uol Carros.

Esse é o quarto prêmio que a Nissan conquista no Carsughi L´Auto Preferita, criado em 2015. Antes, a marca venceu com o Kicks (“Melhor SUV 2016”), como marca (“Marca com Maior Destaque 2016”) e Frontier (“Melhor Picape 2017”)

Sem Comentários

Insira um Comentário