Desafios Ford: os heróis e os vilões do meio ambiente

Desafios Ford: os heróis e os vilões do meio ambiente

Identifique no desenho as atitudes positivas e negativas em relação ao meio ambiente. Ford foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, uma das empresas líderes mundiais no combate às mudanças climáticas
A sustentabilidade e a preservação do meio ambiente são temas urgentes na sociedade, que requerem o total comprometimento das empresas e da sociedade. A Ford foi reconhecida como uma das empresas líderes mundiais no combate às mudanças climáticas, com a inclusão na prestigiosa Lista A da organização ambiental global sem fins lucrativos CDP, e aproveita o novo desenho da série Desafios Ford para chamar atenção sobre o tema.

O objetivo é encontrar na ilustração as atitudes que contribuem ou não para a sustentabilidade. Além de novas soluções que ainda dependem de infraestrutura e redução de custo para avançar – como os carros elétricos, nos quais a Ford está investindo mais de US﹩11,5 bilhões até 2022 – há também atitudes simples que qualquer pessoa pode adotar, como plantar árvores e não poluir os rios.

A série Desafios Ford é uma criação do ilustrador cearense Abner Dangelo, que este ano tornou-se conhecido ao divulgar suas charges e desenhos bem-humorados nas redes sociais. Neste link , além de conferir as respostas, é possível ver todos os testes já publicados.
Sem Comentários

Insira um Comentário