Chery é premiada com honraria máxima em Convenção Internacional de Qualidade

Chery é premiada com honraria máxima em Convenção Internacional de Qualidade

Montadora foi destaque em evento realizado neste mês em Dhaka, Bangladesh

A Chery foi reconhecida com o principal prêmio da 45ª Convenção Internacional de Círculos de Controle de Qualidade (ICQCC 2020), que ocorreu em Dhaka, Bangladesh, neste mês. Conhecida como a “Olimpíada da Qualidade”, a ICQCC é uma das maiores conferências internacionais de controle de qualidade do mundo, e contou com a participação de três mil representantes de 577 equipes de qualidade.

Um dos principais destaques do evento, a equipe da Chery recebeu a premiação Platina por sua colaboração, a mais alta honraria disponível, por seu trabalho apresentado que incluiu: 38 projetos de pesquisa concluídos, 19 artigos publicados e 26 patentes solicitadas. Também foram premiadas equipes nas categorias Ouro e Prata.

Todos os trabalhos apresentados pela Chery são referentes a melhoria de qualidade dos veículos. Entre as atividades estão pesquisas de desenvolvimento e aplicação de tecnologia de carroceria leve com base na plataforma T1X, hoje aplicada nos SUVs da marca. Os trabalhos reforçam os pilares da equipe da Chery de: “Qualidade em primeiro lugar, cliente acima de tudo e melhoria constante”.

No ano passado, a equipe da Chery já havia se destacado no evento com a premiação ouro, pelo terceiro ano consecutivo. Na ocasião, cerca de 2 mil pessoas participaram do ICQCC, incluindo 350 equipes de qualidade de 21 países.

Toda a tecnologia de ponta desenvolvida pela Chery na China é aplicada nos veículos da CAOA Chery vendidos no Brasil. As inovações são avaliadas e adaptadas pelo time de engenharia local para atender ao consumidor brasileiro e auxiliam na missão da CAOA Chery em ofertar ao mercado nacional produtos altamente tecnológicos e competitivos.

Sem Comentários

Insira um Comentário