Sem Parar é eleito melhor meio de pagamento automático do Brasil

Sem Parar é eleito melhor meio de pagamento automático do Brasil

Prêmio é concedido pelo ranking Estadão Melhores Serviços 2020

O Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder no mercado de pagamentos automáticos no Brasil, é o vencedor deste ano na categoria Pagamento Automático Veicular. O prêmio é concedido pelo Estadão Melhores Serviços 2020, que está na sexta edição, para as companhias com melhores avaliações relacionadas à experiência e satisfação dos consumidores.

Neste ano, o resultado do levantamento foi compilado entre os meses de setembro e outubro, a partir de 3.616 entrevistas online realizadas em todos os Estados brasileiros, o que gerou um montante de 57.851 avaliações. Para avaliar de forma precisa o que motiva ou desmotiva a satisfação dos consumidores, a pesquisa continha perguntas que permitiam aos participantes descrever suas experiências.

Para o presidente de B2C do Sem Parar, Carlos Gazaffi, essa conquista é a materialização da busca constante da empresa em trazer agilidade e fluidez para a vida de cada cliente. “Nosso maior objetivo é que as pessoas se desloquem cada vez mais com segurança e comodidade pela cidade, e esse prêmio do Estadão está em linha com tudo o que pensamos enquanto companhia. São 20 anos de história e pioneirismo no Brasil e é gratificante sermos reconhecidos por isso”, conta o executivo.

Atualmente, a empresa representa 90% do mercado de pagamentos automáticos no Brasil e é a única que oferece soluções em canais diversificados, como postos de combustível, lava rápidos, estacionamentos de shoppings e aeroportos. Em 2020, o Sem Parar ampliou a carteira de produtos com pagamento automático veicular, como é o caso do Sem Parar Pay, que permite ao usuário passar pelas praças de pedágio sem a necessidade de interação com cédulas de dinheiro. Além disso, a empresa está atenta às necessidades e interesses de todos seus clientes, oferecendo opções de planos cada vez mais personalizados.
Sem Comentários

Insira um Comentário