Ford Ranger, Territory e Mustang conquistam importantes prêmios da imprensa especializada em 2020

Ford Ranger, Territory e Mustang conquistam importantes prêmios da imprensa especializada em 2020

A Ranger foi a vencedora como melhor picape grande e Territory na categoria de melhor SUV Médio na  Premiação Carsughi L’Auto Preferita 

A Ford Ranger, o Territory e o Mustang foram reconhecidos como os melhores produtos nas suas respectivas categorias, de picapes médias, SUVs médios e carros importados, por importantes prêmios da imprensa especializada em 2020.

A Ranger foi eleita a melhor picape grande no Prêmio Carsughi L’Auto Preferita, que teve o júri formado por 21 jornalistas, com votação online. E também foi a principal vencedora da pesquisa Os Eleitos, da Quatro Rodas, que a apontou como o veículo com os donos mais satisfeitos do mercado. É a primeira vez, nos 20 anos da pesquisa, que uma picape se consagra com a maior pontuação.

A Ranger superou as expectativas dos consumidores em dez dos 23 atributos: espaço da caçamba, design, acesso aos comandos, visibilidade, itens de segurança, quantidade de concessionárias, espaço interno, velocidade de arranque, consumo na estrada e nível de ruído interno. E, nos demais quesitos, também teve pontuação superior às médias do mercado, sendo saudada como uma vitória sem contestação.

Este ano, além dos modelos XL, XLS, XLT e Limited, a Ranger teve o lançamento da versão off-road Storm, que foi muito bem recebida pelo mercado e contribuiu para o seu crescimento de participação dentro do segmento.

O Mustang venceu como melhor carro importado do prêmio Abiauto, que reúne em seu júri mais de 40 jornalistas especializados representando órgãos de comunicação de todas as partes do Brasil.

O Territory foi o principal lançamento da Ford este ano no Brasil e na América do Sul e venceu os prêmios Americar, Top Car TV e Abiauto de melhor carro e SUV/Crossover importado, além do prêmio Carsughi L’Auto Preferita de melhor SUV médio.

Sem Comentários

Insira um Comentário