Continental distribui mais de 3.400 brinquedos para instituições beneficentes

Continental distribui mais de 3.400 brinquedos para instituições beneficentes

Todos os itens, doados pelos colaboradores da planta de Ponta Grossa (PR), serão encaminhados para cinco entidades da região

Neste final de ano, a Continental, empresa que desenvolve tecnologias e serviços pioneiros em mobilidade sustentável, distribuirá cerca de 3.400 brinquedos para cinco instituições de promoção e apoio à infância. Com o tema “Criança Feliz”, a iniciativa faz parte da campanha anual de Natal e teve como objetivo contribuir e fortalecer laços solidários em um período repleto de desafios impostos pela pandemia de Covid-19.

A ação, que contou com o engajamento dos mais de 1.200 colaboradores da unidade paranaense da multinacional alemã, deve contemplar crianças de todas as idades. Todas as entidades beneficiadas ficam situadas em Ponta Grossa, no interior do Paraná, e região.

“Ficamos muito orgulhosos com o resultado da arrecadação, que teve um alto grau de engajamento de todos aqui da planta de Ponta Grossa. Em um momento tão delicado, a campanha reforça o compromisso da Continental com a responsabilidade social, que é reflexo de um de nossos valores institucionais mais apreciados: Um pelo Outro”, afirma Roberto Ferri, gerente da planta de Ponta Grossa da Continental.

A campanha foi idealizada pelo Comitê de Diversidade & Inclusão Social da planta de Ponta Grossa da Continental, composto por 20 colaboradores de diversos setores, que tem como intuito trabalhar ativamente na promoção de ações sociais com foco na comunidade local.

Confira abaixo as instituições contempladas:

  • Aldeia Espírita da Criança Dr. David Federman
  • Irmã Sheila
  • Creche Sagrados Corações
  • APAM – Associação de Promoção à Menina
  • Núcleo Promocional Pequeno Anjo
Sem Comentários

Insira um Comentário