BYD e Hokkaido Nippon-Ham Fighters assinam um acordo de parceria estratégica na área de transporte

BYD e Hokkaido Nippon-Ham Fighters assinam um acordo de parceria estratégica na área de transporte

BYD fornecerá ao próximo parque de beisebol em Hokkaido (Japão) soluções com transportes elétricos

 A BYD e os três vencedores da Série Japonesa Hokkaido Nippon-Ham Fighters anunciaram em conjunto um acordo de parceria estratégica no transporte para o Hokkaido Ballpark F Village , que está programado para ser inaugurado em 2023.

Em 2023, o F Village também construirá um novo estádio de beisebol conhecido como “ES CON Field Hokkaido”, que será o principal campo de treinamento para o Hokkaido Nippon-Ham Fighters, um time líder na Nippon Professional Baseball Pacific League.

A BYD fornecerá uma gama de produtos livres de emissões, incluindo ônibus 100% elétricos, empilhadeiras e muito mais. Entre eles, ônibus 100% elétricos serão usados para transportar turistas e jogadores pelo parque. Para este fim, o F. Village também construirá estruturas de carregamento para garantir uma viagem limpa e silenciosa no parque.

“Estamos muito felizes com a parceria com o Hokkaido Nippon-Ham Fighters, uma das equipes esportivas mais progressistas e inovadoras da indústria”, disse Liu Xueliang, gerente geral da divisão de vendas de automóveis da BYD Ásia-Pacífico. “É um grande prazer se tornar um parceiro-chave do Projeto Hokkaido Ballpark F Village, que criará um estádio que o mundo nunca viu antes. Nossa visão é alcançar simultaneamente conveniência e proteção ambiental para o futuro. E com base nesta parceria, estamos comprometidos em propor novos estilos de vida em Hokkaido e trabalhar para a realização de uma sociedade ideal”, conclui o executivo.

O F Village terá uma área de mais de 32 hectares. Além de sediar jogos de beisebol, os distritos comerciais, instalações de acomodação e atividades ao redor do parque devem atrair cerca de 3 milhões de visitantes todos os anos, uma vez inaugurado. Além disso, a cooperação internacional ativa entre os jogadores, a BYD e outras empresas internacionais para construir um espaço ecológico provavelmente atrairá mais turistas estrangeiros. Além de eventos esportivos, estilo de vida e lazer, o F Village também desempenhará um papel como um local de evacuação e assentamento chave para a comunidade local em caso de qualquer emergência.

Falando sobre o novo acordo, Koji Kawamura, Presidente do Hokkaido Nippon-Ham Fighters, disse: “Estamos muito satisfeitos. Estaparceria será o início de uma nova criação de valor para nossa empresa na busca por uma sociedade sustentável em Hokkaido. Por meio desta parceria com a BYD, um dos principais fabricantes de veículos de energia limpa do mundo, estamos confiantes de que uma nova forma de pensar no campo da mobilidade será defendida e espalhada por todo o país a partir de nosso estádio. Em preparação para a inauguração em 2023, procuraremos desenvolver um sistema de mobilidade ideal que não só use energia limpa, mas também funcione em caso de emergência e promova o F Village como um centro de prevenção de desastres”, explicou ele.

Como a primeira marca de automóveis chinesa a entrar com sucesso no mercado japonês, este acordo de parceria estratégica assinado com a Fighters fortaleceu a reputação da marca BYD no Japão, uma potência tradicional da indústria automobilística. No momento, as soluções BYD, como ônibus , táxis e caminhões 100% elétricos, atendem com sucesso a muitos outros mercados da Ásia-Pacífico, incluindo a República da Coréia, Cingapura, Austrália, Índia, Nova Zelândia, Tailândia e muito mais. Globalmente, as ofertas de transporte verde da BYD se espalharam por mais de 300 cidades, operando em mais de 50 países e regiões.

Sem Comentários

Insira um Comentário