BYD recebe o maior pedido de ônibus 100% elétricos fora da China

BYD recebe o maior pedido de ônibus 100% elétricos fora da China

Marca vence licitação para mais de mil unidades em Bogotá, na Colômbia, superando as tecnologias de ônibus a diesel e gás

Bogotá, Colômbia – A BYD tem o orgulho de anunciar que recebeu pedidos cumulativos para fornecer 1.002 ônibus 100% elétricos exclusivamente elétricos de 1.002 unidades para a capital da Colômbia, Bogotá. Esta licitação foi aberta a todas as tecnologias de ônibus, mas a BYD conquistou a confiança e a cooperação de seus parceiros no competitivo processo de licitação, graças à sua tecnologia de ponta, produtos e serviços. Este é o maior pedido de ônibus 100% elétricos fora da China até hoje, o que estabelece um novo recorde em volume de vendas para a indústria de ônibus 100% elétricos no exterior.

A Autoridade de Transporte Público da Cidade de Bogotá (TRANSMILENIO S.A.) lançou uma licitação pública para 1.295 ônibus à diesel, GNV e tecnologias elétricas em agosto de 2020. Três dos parceiros estratégicos globais da BYD adotaram as soluções integradas de ônibus elétricos da BYD e venceram a licitação, totalizando 1.002 ônibus 100% elétricos. A BYD fará parceria com os fabricantes locais de ônibus Superpolo e BUSSCAR, para as peças da carroceria.

Este lote de ônibus está programado para ser entregue durante o ano de 2021 e no primeiro semestre de 2022, e será colocado em operação em 34 rotas de ônibus em cinco regiões da capital, proporcionando aos residentes uma viagem tranquila, segura e livre de emissões.

Sem Comentários

Insira um Comentário