Jenson Button é novo consultor sênior da Williams

Jenson Button é novo consultor sênior da Williams

Ex-campeão mundial da categoria retorna ao circo da Fórmula 1 em cargo executivo

Williams confirmou que o campeão mundial de 2009 Jenson Button voltou à equipe como consultor especial em um contrato de vários anos. As responsabilidades de Button incluirão guiar a equipe da Grove, fazendo pleno uso de seus 30 anos no automobilismo, bem como apoiar o desenvolvimento dos pilotos de corrida e academia da Williams.

Button participará de uma série de grandes prêmios com a Williams durante a temporada de 2021, ao mesmo tempo em que continuará seu papel na Sky F1 como comentarista.

Em declarações ao site da Williams, Button disse: “Estou muito contente por mais uma vez poder dizer que assinei pela Williams. Quando eu tinha 19 anos foi um momento que mudou minha vida e, apesar de ter sido há mais de 20 anos, eu já sinto que nunca realmente saí.

“Sir Frank Williams mostrou fé em mim, pela qual serei eternamente grato e estou incrivelmente animado por ter a chance de voltar e ajudar a equipe que luta mais uma vez pelo sucesso. Há muito trabalho árduo a ser feito, mas não tenho dúvidas de que o futuro é incrivelmente brilhante para esta equipe fantástica e mal posso esperar para começar.”, finalizou o britânico.

Sem Comentários

Insira um Comentário