OLX registra aumento de 13% nas vendas de automóveis em 2020

OLX registra aumento de 13% nas vendas de automóveis em 2020

Carros e motocicletas lideraram o ranking dos itens mais procurados no ano na plataforma

 A OLX registrou aumento de 13% nas vendas de carros no ano passado, em relação a 2019. O levantamento elaborado pela empresa também revela o crescimento de 12% na comercialização de itens em geral da categoria de Autos da plataforma, na mesma comparação. Além de automóveis novos e usados, a categoria engloba motocicletas, vans, utilitários, caminhões, peças e acessórios veiculares, divididos em subcategorias.

“O aumento do interesse na compra de automóveis, principalmente seminovos ou usados, é um reflexo do comportamento dos consumidores que, em um momento de distanciamento social e retração da economia, buscaram alternativas mais acessíveis ao transporte público, além de da utilização de veículos como ferramenta de trabalho, em serviços de transporte ou delivery”, explica Flávio Passos, Vice-Presidente de Autos e Comercial da OLX.

Os dados da OLX também indicam uma alta de 19% na procura por automóveis e de 22% por motocicletas. Carros e motos também figuram no topo do ranking dos 10 itens mais procurados na plataforma em 2020, ocupando a 1ª e 2ª posição, respectivamente.

Sem Comentários

Insira um Comentário