Wings lança novas modalidades do VAI para atender pequenos e grandes foristas

Wings lança novas modalidades do VAI para atender pequenos e grandes foristas

Planos Fleet e Corporate foram desenvolvidos para suprir necessidades de gerenciamento de frota  de clientes com perfis distintos

Para atender as necessidades do mercado automotivo, o VAI (Vehicle Artificial Intelligence), dispositivo de conectividade e inteligência artificial para automóveis da Wings, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias automotivas, passa a ser comercializado em planos especiais para empresas. Agora, além da modalidade Mobile, direcionada ao condutor que possui apenas um veículo de passeio, a empresa passa a oferecer os planos Fleet, pensado para pequenos e médios negócios com até 20 veículos, e Corporate, para grandes empresas que possuem grandes frotas.

Já disponível, o Fleet tem custo mensal de R$ 29,90 e visa suprir as necessidades de comerciantes e empreendedores que precisam acompanhar dados básicos sobre sua frota no dia a dia como, por exemplo, localização exata do veículo para informar ao cliente que o carro está chegando. A modalidade Corporate, que chega ao mercado em março, terá preço especial de lançamento de R$ 49,90 mensais. Neste caso, o serviço é mais abrangente e oferece relatórios e diagnósticos completos para atender demandas macro em relação a frota, como análise de índices de consumo, padrão de condução e até infrações.

De acordo com João Marcelo Barros, co-fundador da Wings, as novidades têm como objetivo atender diferentes perfis de consumidores de forma mais assertiva. “O plano Fleet, por exemplo, atende um segmento totalmente desassistido desse tipo de solução atualmente”, comenta ele.  Segundo o executivo, os sistemas de gerenciamento de frota comuns não foram pensados para pequenos e médios empresários, pois são complexos, pouco intuitivos e caros. No caso do Corporate, João Marcelo Barros comenta que o VAI agrega economia e praticidade às empresas. “Trata-se de um serviço muito mais completo com preços 70% inferiores aos produtos tradicionais”.

A expectativa é que, até o fim do ano, cerca de 16 mil veículos sejam equipados com o plano Fleet e outros 7 mil com o Corporate.

Além de agregar novos perfis, o VAI também passa a contar com acessórios adicionais a todos os planos. São serviços como bloqueio remoto do veículo, leitor de biometria para identificação do condutor, além de funções de trava e destravamento remoto das portas, que permite o acesso ao carro sem o uso das chaves, que poderão ser incluídos nos planos com custos adicionais.

“Os acessórios adicionais do VAI são ferramentas de segurança interessantes para o uso no dia a dia. Por exemplo, se o condutor quiser sair de carro, mas não quiser levar as chaves no bolso após estacionar, basta bloquear o veículo pelo celular. Da mesma forma é possível dar partida por um comando pelo aplicativo”, exemplifica João Marcelo Barros.

Sem Comentários

Insira um Comentário