Bridgestone equipa a nova Toyota Hilux 2021

Bridgestone equipa a nova Toyota Hilux 2021

Parceria reforça a relação histórica entre as duas empresas, na América do Sul e no mundo

Bridgestone está presente como equipamento original na nova picape Toyota Hilux 2021, produzida na Argentina e comercializada no Brasil. O modelo é equipado com os pneus Bridgestone Dueler A/T 693 e H/T 684.

 A linha Dueler da Bridgestone contribui para a versatilidade da picape, permitindo sua adaptação a diferentes terrenos, além de uma experiência de direção mais confortável. Paralelamente, por meio da tecnologia UNI-T, presente em ambos os modelos, o motorista ganha maior controle e dirigibilidade.

Com o objetivo de atender às diferentes necessidades dos consumidores, o modelo Dueler A/T 693 – All Terrain, é indicado para uso misto – oferecendo estabilidade e segurança no asfalto, além de excelente tração e resistência em estradas mais desafiadoras. Já o Dueler H/T 684 – High Terrain, projetado para terrenos pavimentados majoritariamente, destaca-se pelo seu nível de conforto e pelo design que proporciona durabilidade, melhor tração e segurança em pisos secos ou molhados.

Aproximadamente 5 milhões de pneus já foram produzidos para serem equipamento original para os diversos modelos Hilux lançados pela companhia ao longo dos anos. É importante destacar que essa relação no Japão surge da semelhança de valores proclamados pelas duas empresas e que, atualmente, se traduz em muito mais do que apenas a presença em suas picapes.

“Existe uma relação muito forte entre a Bridgestone e a Toyota, em nossa região e globalmente, sendo que na Argentina e no Brasil ela é complementada pela presença dos nossos pneus de reposição nos concessionários da rede Toyota”, explica Andrés Gabrielli, Diretor de Equipamentos Originais para a Bridgestone Latin America South. “Combinado com a rede de Centros de Serviços, conseguimos oferecer soluções avançadas de mobilidade e aconselhamento profissional ao longo do ciclo de vida do produto”, concluiu.

Sem Comentários

Insira um Comentário