Ferrari apresentou os seus pilotos para a temporada de F1

Ferrari apresentou os seus pilotos para a temporada de F1

Mattia Binotto, chefe da equipe italiana, diz que os erros de 2020 não podem ser repetidos

A Ferrari apresentou hoje, sexta-feira dia 26 de fevereiro, os seus pilotos para a temporada 2021 de Fórmula1, depois de um ano a ser esquecido pelos italianos.

Charles Leclerc e Carlos Sainz, vão ter a responsabilidade de fazer esquecer a temporada de 2020, onde a Ferrari terminou o campeonato na sexta posição, o que constitui o pior resultado da equipe de Maranello na F1 desde 1980.

“O ano passado foi grande, grande decepção. Sabemos que não podemos repetir o mau resultado de 2020 e precisamos de alguma forma fazer melhor na nova temporada de 2021”, disse Mattia Binotto, responsável pela equipe de F1 da Ferrari.

A Ferrari vai contar na próxima temporada com uma dupla de pilotos composta por Charles Leclerc e Carlos Sainz Jr, que vai ocupar o lugar de Sebastian Vettel, que deixou a Scuderia no final de 2020.

O espanhol quando questionado se será capaz de vencer Charles Leclerc nesta primeira temporada na Ferrari, deixou claro que isso será uma missão complicada.

“Acho que não. Para mim este ano será um pouco difícil bater o Charles. Porque preciso conhecer a equipe e o novo carro, mas vou tentar fazer o meu melhor. O importante é fazer a Ferrari avançar e quando estivermos na luta por títulos ou coisas importantes, então nessa altura vamos estar preocupados com a nossa prestação individual”, sublinhou Carlos Sainz Jr.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário