F1: Mercedes apresenta o carro da temporada 2021

F1: Mercedes apresenta o carro da temporada 2021

Mercedes-AMG F1 W12 E Performance é o carro de Hamilton e Bottas

A Mercedes apresentou o novo carro para a temporada de 2021 da Fórmula 1 hoje,  terça-feira dia 2 de março, com o modelo voltando a ter a cor prata, porém com o preto como dominante na pintura. O tom negro foi adotado no ano passado por conta da campanha  contra o racismo e a favor da diversidade na categoria e a mensagem mantém-se no novo W12.

 

O Mercedes-AMG F1 W12 E Performance recebe alterações em relação ao modelo anterior sobretudo na aerodinâmica de acordo com os novos regulamentos técnicos para 2021.

Algumas das novas adaptações aerodinâmicas do Mercedes da F1 foram já reveladas, mas há outras, como no fundo plano, que a equipa alemã ainda não quer pôr à vista dos seus adversários. Por dentro do que já se no W12, o sistema de suspensão e a caixa de câmbio são as mesmas do seu antecessor, mas a procura por tirar mais potência do motor continuou.

 

A Mercedes é um a das três equipes que manteve os mesmos pilotos titulares de 2020, com Valtteri Bottas e o heptacampeão mundial Lewis Hamilton depois da renovação de contrato demorada e apenas para esta temporada.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário