Nissan lidera segmento de sedãs compactos em São Paulo

Nissan lidera segmento de sedãs compactos em São Paulo

Modelos da linha da marca japonesa dominam segmento no maior mercado do País

A Nissan foi a marca que mais vendeu sedãs compactos na região da cidade de São Paulo, maior mercado de automóveis do País, em fevereiro. O Novo Nissan Versa e o Versa V-Drive, os dois modelos da marca japonesa que disputam esse segmento, somaram 8,4% de participação de mercado na capital paulista.

Os dois modelos também lideraram as vendas em várias cidades do País, como Governador Valadares, Pouso Alegre e Cabo Frio. As versões mais vendidas do Novo Nissan Versa são a Advance e a Exclusive que, juntas, respondem por 64% do mix total da linha. No Versa V-Drive, as versões Special Edition e Premium totalizam 66% do total.

“Com nossos dois sedãs cobrimos todo o segmento com opções adequadas para cada tipo de cliente e suas necessidades. Além disso, o Novo Nissan Versa está com um desempenho ainda melhor do que esperávamos graças ao seu pacote de equipamentos e ao seu design que mistura requinte e arrojo”, afirma Tiago Castro, diretor sênior de Vendas e Marketing da Nissan do Brasil.

Sem Comentários

Insira um Comentário