ZF fornece eixos dianteiros TSA 09 para novos tratores Mahindra

ZF fornece eixos dianteiros TSA 09 para novos tratores Mahindra

Eixos dianteiros TSA 09 equipam tratores da Série 6000 – versões 6055, 6065 e 6075

A ZF, empresa global de tecnologia que fornece sistemas para carros de passeio, veículos comerciais e tecnologia industrial, é a fornecedora dos inovadores eixos agrícolas TSA 09 para os novos tratores Mahindra Linha  6000 nacionalizada – versões 6060, 6065 e 6075.

Os eixos TSA 09 são produzidos pela ZF no Brasil, na unidade de Sorocaba, onde também está instalado o Centro Global de Excelência em Eixos Agrícolas da empresa.  Por seus atributos tecnológicos que permitem alta flexibilidade e comprovada eficiência nas mais diversas aplicações, os eixos TSA 09 já se tornaram bem conhecidos do setor agrícola brasileiro. Tratam-se de equipamentos destinados a tratores com potência de até 100hp.

“Os eixos dianteiros ZF TSA 09 que equipam os novos tratores Mahindra Linha 6000 nacionalizada entregam maior capacidade produtiva, robustez e eficiência para o trabalho em campo”, afirma Márcio Ribeiro, Gerente Sênior de Vendas da ZF. Para Anderson Melo, gestor de Engenharia, Qualidade e Manufatura da Mahindra, “os equipamentos ZF atendem com total versatilidade as mais diversas condições em campo e por isso a marca tem sido a mais indicada para equipar o nosso portfólio de produtos”, explica.

Sem Comentários

Insira um Comentário