CAOA Chery prevê crescimento de 30% na rede de Concessionárias em 2021

CAOA Chery prevê crescimento de 30% na rede de Concessionárias em 2021

Desde o início das operações da montadora, o número de lojas subiu 360% com unidades em todo o País

A CAOA Chery inicia 2021 com o objetivo de crescer em 30% sua Rede de Concessionárias. Com cerca de 115 lojas em todo o Brasil, a marca deve encerrar o ano com 150 pontos de venda. Desde 2018, quando a empresa iniciou operações no país, o número de concessionárias subiu 360%, o que mostra a força da estratégia da montadora em crescer não apenas em números absolutos, mas em abrangência no mercado nacional.

Somente nos últimos quatro meses, novas lojas foram inauguradas nas cidades de São Paulo (SP), Presidente Prudente (SP), Araçatuba (SP), Manaus (AM), Ipatinga (MG), Pouso Alegre (MG), Jaraguá do Sul (SC), Tubarão (SC), Erechim (RS), Santarém (PA), Caraguatatuba (SP) e Caruaru (PE). Todas seguem o mesmo padrão de qualidade da Rede, que proporciona aos clientes da marca conforto, comodidade e agilidade. Além de uma experiência única de compra e atendimento.

Presente em todas as regiões do País, a CAOA Chery tem como um dos pilares do seu plano de crescimento, a capilaridade. “Sabemos que em um país de dimensões continentais como o Brasil, precisamos atuar de forma muito ampla, garantindo que todas as áreas sejam atendidas com o mesmo cuidado e excelência”, comenta Marcio Alfonso, CEO da CAOA Chery.

Para mais informações sobre a Rede de Concessionárias CAOA Chery e seus serviços, basta acessar o site https://caoachery.com.br/concessionarias ou entrar em contato com a marca pelo telefone 0800 77 24379.

Para seguir atendendo seus consumidores com o máximo de conforto durante a pandemia, a CAOA Chery segue com o serviço de atendimento em domicílio. Disponível em todo o País, o serviço proporciona aos clientes a oportunidade de realizar test drive, verificar opções de financiamento e comprar seu CAOA Chery zero quilômetro de forma segura durante a pandemia.

Todos os veículos passam por higienização completa a cada atendimento e os colaboradores seguem os protocolos preconizados pelos órgãos de saúde no contato com o público.

Sem Comentários

Insira um Comentário