Evento Apoiado pela Abraciclo discute o desenvolvimento sustentável na Amazônia

Evento Apoiado pela Abraciclo discute o desenvolvimento sustentável na Amazônia

Encontro on-line promovido pela Fundação Getúlio Vargas contará com a participação do Ministro do Meio Ambiente e do presidente do CIEAM

A nova edição do projeto Diálogos Amazônicos, promovido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), ocorre na segunda-feira (5 de abril). No quinto encontro do projeto, a discussão será sobre os desafios para o desenvolvimento sustentável na Amazônia.

 Com o apoio da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – Abraciclo, em parceria com o CIEAM (Centro da Indústria do Estado do Amazonas), FIEAM (Federação das Indústrias do Estado do Amazonas e ELETROS (Associação Nacional dos Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos), o encontro contará com a presença do Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles e do presidente do Centro da Indústria do Estado do Amazonas (CIEAM), Wilson Périco.

O evento on-line começa às 19h (horário de Brasília), no canal do YouTube da FGV, e tem transmissão ao vivo e aberta a todos os interessados.

“A discussão de soluções que visam o equilíbrio entre o desenvolvimento da indústria, a introdução de novas tecnologias e a preservação do potencial biológico da floresta é fundamental para a região Amazônica. Somente com a participação ativa da sociedade civil será possível encontrar saídas favoráveis para todos os setores”, afirma o presidente da Abraciclo, Marcos Fermanian.

O evento contará com moderação dos professores da FGV Márcio Holland, que coordena o programa de pós-graduação em Finanças e Economia (Master), e Daniel Vargas, Diretor de Pesquisa do FGV-Agro.

Serviço:

Para saber mais e se inscrever, acesse o link:https://bit.ly/3u8DOWM

Sem Comentários

Insira um Comentário