TAG Heuer renova parceria com RBR Honda até 2024

TAG Heuer renova parceria com RBR Honda até 2024

Marca de relógios e equipe austríaca reafirmam acordo mais três anos

Após cinco temporadas de sucesso juntos, a Red Bull Racing Honda e a TAG Heuer têm o prazer de anunciar uma extensão da parceria até 2024, com a lendária fabricante suíça de relógios continuando como Timekeeper (cronometrista) oficial do time.

A conclusão do novo acordo vem na véspera do 2021 FIA Formula One World Championship e vê a marca TAG Heuer continuar com os carros e trajes dos premiados pilotos da Red Bull Racing Honda, Max Verstappen e Sergio Perez. Tanto os pilotos de linha de frente quanto a equipe também estarão usando relógios de pulso TAG Heuer enquanto se preparam para disputar o título.

A extensão da parceria significa que a marca de luxo suíça continuará acrescentando à sua prestigiosa herança de Fórmula 1 que se estende por mais de 50 anos. A paixão da TAG Heuer pelo automobilismo não só inclui sua parceria de longa data com a Red Bull Racing, mas também seus laços com corridas icônicas como o Monaco Grand Prix.

“Estamos enormemente orgulhosos de continuar nossa parceria de longa data e bem sucedida com a TAG Heuer, um dos nomes mais icônicos na história das corridas de Grand Prix. Ao longo das décadas, a TAG Heuer tem sido associada a algumas das verdadeiras lendas de nosso esporte e estamos encantados que a Red Bull Racing continua a fazer parte dessa importante herança. No automobilismo, o timing é tudo, não apenas em termos das frações de segundo que separam o grande do bom, mas também em termos das decisões de segundos que podem soletrar a diferença entre vitória e derrota. O espírito “Don’t Crack Under Pressure” da TAG Heuer encarna a resiliência e o compromisso necessários para acertar esse timing e esperamos criar com eles mais momentos de vitória na corrida nos próximos anos”., explicou Christian Horner,  diretor da equipe da Red Bull Racing Honda.

Sem Comentários

Insira um Comentário