Renault Direct: preço de nota filsval de fábrica, com pronta-entrega e venda on-line

Renault Direct: preço de nota filsval de fábrica, com pronta-entrega e venda on-line

Plataforma não parou de evoluir desde de seu lançamento

Desde meados de 2020, Sandero, Logan e Stepway podem ser comprados com preço de nota fiscal de fábrica nas concessionárias, mas a Renault passa a trazer mais uma vantagem para o consumidor na compra do zero-quilômetro. Agora, com o Renault Direct, o cliente pode comprar também com nota fiscal de fábrica sem sair de casa e com pronta-entrega pelo e-commerce (loja.renault.com.br).

“A Renault foi a primeira montadora no Brasil a oferecer um e-commerce com uma experiência de compra totalmente on-line e desde então não parou de trabalhar e aprimorar a plataforma”, explica Bruno Hohmann, vice-presidente comercial da Renault do Brasil.

O cliente entra na Loja Renault (loja.renault.com.br) e escolhe entre os modelos Sandero, Logan ou Stepway. Depois, a versão, os opcionais e a cor. Daí, basta escolher em qual concessionária deseja retirar o veículo. Ali, ele tem à sua disposição um campo para simulação de financiamento, onde pode fazer uma avaliação do seu usado para compor o pagamento da compra. A plataforma também permite submeter seu perfil a uma análise de crédito junto ao Banco Renault, que retornará on-line todas as possibilidades de créditos aprovadas para que o cliente escolha a de sua preferência.

Sem Comentários

Insira um Comentário